Mastercard Black ou Visa Infinite?

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Dom Ago 03, 2014 12:08 pm
O App do Visa tem muitos descontos! Para quem viaja muito, vale a pena testar.

BrunoMaciel20648 Mensagens: 1
Sáb Jul 18, 2015 10:06 am
O pessoal diz que um deles tem a anuidade anulada caso tenha o outro, ok.

Mas no caso de ter apenas 1 e conseguir anulação de 100% da anuidade, qual recomendam? O Black mesmo?

No caso do seguro contratando viagem com pontos a MasterCard é realmente isso que falam ou uma pessoa disse isso e se deu como verdade?

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 18, 2015 10:24 am
Já usei a proteção de compras duas vezes no black. Muito bom.

Antigo "vesuvio0559"
TwinSC Mensagens: 4
Seg Dez 21, 2015 12:54 pm
Algumas pessoas falaram de movimentação bancaria, também tenho movimentado mais de 40.000,00 por mes em minha conta fisica, e eu tenho uma MEI que declaro 5.000 por mes de ganhos. Corro perigo de cair na malha fina? Alguem aqui conhece alguem que ja caiu por movimentação bancaria??

Estou migrando minha conta para o VG para o Select, renda 37.000,00 e 30.000 de investimento, alguma chance de não receber os blacks??

srdanielmoser Mensagens: 264
Qui Dez 01, 2016 11:58 am
Agora que já faz quase 1 ano que não há publicação nesse tópico. Poderiam incluir na discussão o TPC, ou já há algum tópico que compara visa infinite, mastercard black e amex platinum?

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jun 28, 2017 6:28 pm
Eu preferia o Black, mas a Visa vem batendo de frente, com mais vantagens e o principal para quem viaja com milhas: basta pagar as taxas de embarque e se tem o seguro.

Na Mastercard as milhas tem de ser originadas pelo cartão e ai...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 29, 2017 11:20 pm
Com relação ao Visa Infinite, basta pagar pelo menos às taxas de embarque se a emissão for por milhas que já possui cobertura total e não esqueça de emitir a apólice do Seguro antes da viagem. Esse ano usei o serviço, pois tive que cancelar a viagem, na verdade, adiei a data do vôo por questões judiciais (Intimação da Justiça) e o Visa Infinite indenizou a taxa que a TAM cobrou para remarcação do vôo - Cancelamento.





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio