Mastercard Black ou Visa Infinite?

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Jun 30, 2017 10:54 am
Ah, outra vantagem do Visa é não precisar recusar os seguros quando aluga o carro. Então quando se faz por internet e não tem a opção de recusar um seguro básico com franquia elevada, com a Visa não tem problema.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Jul 01, 2017 11:45 am
Tb prefiro o Infinite ao Black.
Para compras de produtos duráveis eu só uso o Visa pois é o único que tem o seguro de preço.
Para as compras do dia a dia eu uso o Elo Nanquim que pontua mais.
E somente durante as promoções de pontos em triplo do Santander que eu uso o Black (exceto para produtos duráveis).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 01, 2017 4:13 pm
Escolher entre Infinite ou Black... Melhor os dois! Kkkkkk desde que isentos ou por valores módicos de anuidade

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Jul 02, 2017 4:20 pm
Pra mim só vale a pena se for isento ... sempre isento ... por isso que eu gosto da política de anuidade do BB.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 30, 2017 3:32 pm
Visa parece ter acordado e iniciado um esforço maior para agradar o mercado. Exemplo disso são as promoções a Visa check-out

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Set 28, 2019 3:51 pm
Alguém poderia me ajudar com uma duvida por favor?
Li em outro tópico que citava as diferenças entre os cartões platinum visa e platinum mastercard, que no caso de uma passagem emitida com milhas, a mastercard somente oferece o seguro viagem caso as milhas sejam 100% oriundas de um cartão mastercard.

Minha duvida é a seguinte, isso vale também para o mastercard black?

Atualmente utilizo 3 cartões, um Itaucard Mastercard Platinum 2.0, um Itaucard Mastercard Pão de Açucar Platinum e um Credicard Mastercard Black, os dois últimos adquiri recentemente, minha intenção é eliminar o 2.0 com o tempo, mas como é um cartão mais antigo (possui um bom limite) e está isento de anuidade para o próximo ciclo, por enquanto vou mante-lo. Enfim, voltando a duvida, eu emiti uma passagem com milhas a uns 2 meses atrás (na época tinha apenas o 2.0) e paguei as taxas de embarque com ele. Será que o seguro viagem não é valido?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 28, 2019 3:59 pm
Todas as milhas viram de um cartão Mastercard? Ou vieram também de voos ou compras em lojas?

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Set 28, 2019 5:58 pm
então, todas as milhas vieram de um cartão platinum mastercard, mas eu transferi do programa sempre presente para o smiles, para depois emitir as passagens





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio