Mastercard Black ou Visa Infinite?

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Out 04, 2013 10:14 am
Imagem

O Mastercard Black e o Visa Infinite, junto com o Elo Nanquim, são os melhores e mais exclusivos cartões de crédito do Brasil. A briga entre as bandeiras Mastercard e Visa será sempre eterna na disputa do cliente. É comum, e já recebemos essa pergunta milhares de vezes, nossos leitores quererem saber qual é o melhor.

Qual é o melhor cartão?

Vamos analisar!

O Black tem toda uma mística. Os cartões de crédito preto sempre foram associados ao American Express Centurion Card, um cartão exclusivo e para poucos. Sendo assim, o Mastercard Black, além dos benefícios, acaba gerando um status. O Infinite, como o nome já diz, faz menção ao infinito. A Visa dá a entender que é um cartão com o qual você pode fazer tudo, o que não é bem verdade.

No passado os benefícios eram diferentes, mas atualmente são praticamente iguais. A grande vantagem do Mastercard Black é oferecer uma sala VIP em São Paulo. O Visa Infinite não oferece nenhuma sala VIP.

Benefícios? Seguros? Proteções? Praticamente tudo igual.

Conversão de pontos em milhas? Sempre a mesma coisa. Renda mínima? São iguais. Anuidade? Iguais também.

E o limite de crédito?

Isso não depende do cartão, mas sim do banco. Pode ser inclusive que um cartão Platinum tenha um limite maior do que um Black ou Infinite.

Assim como tem pessoas que torcem pelo Flamengo, há outras que torcem para o Fluminense. É comum que a identificação do cliente seja maior com um dos cartões. Obviamente, cada bandeira realiza ações e parcerias exclusivas, por isso o ideal é sempre ter ambos os cartões.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

sidrac15 Mensagens: 272
Sex Out 04, 2013 10:29 am
Eu prefiro o Infinite, por que no caso, meu cartão é Bradesco, e a pontuação é maior que do Black, concentro tudo no Visa agora. O site de Promoções da Visa considero interessante, uma vez ganhei um cartão de R$ 400,00 em uma promoção.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 04, 2013 10:35 am
Eu diria que a melhor opção é "ambos os dois", com o perdão da redundância...
Infinite, eu tenho 3 cartões: o do Banco do Brasil, o do Santander Unique (é meio que um infinitinho, assim como o Black Unique é o blaquinho) e o Infinite do Bradesco...
Já Black, eu tenho 3 tb... o do Banco do Brasil, o do Santander Unique e o poderoso Black Unlimited Santander...
Destes todos, o que realmente faz a diferença é o Unlimited....
Primeiro, converte 2,2 pontos nas compras, independente do valor mensal que eu comprar.. posso gastar apenas US$ 100,00 num mês e recebo 220 pontos.. sem essa de limite mínimo de compras..
Segundo....no pagamento de contas, pontua 1,1... só perde para o BB Smiles Platinum, que converte 2,0 pontos, mas que mandar direto para o Smiles...
Terceiro... existe limite sim.. principalmente para o pague contas.. e não tem "Cristo" que consiga aumentar este limite... pedir isto é meio que vc falar palavrão... mas.. em termos de limite de compras.. eu sei que tem um limite, mas sinto que se eu quiser fazer uma compra de R$ 200 mil, basta eu ligar que eles vão aprovar... até porque nunca atrasei 1 dia a fatura... e sempre pago antes do vencimento...
Quarto.. tem um limite destes de seguro gratuito quando usamos o cartão, que é ligeiramente superior ao do Infinite.. só que a Mastercard já vi relato de colegas que é mais burocrática para te dar a apólice...
Quinto... e a vantagem que faz toda a diferença: eu tenho 1 titular e 4 adicionais (podendo chegar a 5 adicionais) e para cada cartão destes eu recebo 0800 o Priority Pass Ilimitado...
Tudo isto pela bagatela de R$ 680,00/ano.. o que por si só já paga o Priority com folga...
Mas.. te confesso uma coisa: o meu primeiro cartão "top" foi um Infinite Bradesco, e, embora seja da bandeira Visa, e isto "não tem preço"....rsrsrsrs...

dronconi Mensagens: 1372
Sex Out 04, 2013 11:05 am
Para mim assim com o Zardox, o MC Black Unlimited é melhor pelo fato ja explicado por ele alem doque foi meu primeiro cartao TOP rs...

Logo consegui tambem o Black do Bradesco ao qual nao pago anuidade (inclusive negociei hoje 100%) que usava antes da mudança de conversao de pontos para todas minhas despesas.

Depois veio meu MC Black do Citibank ao qual hoje concentro todos meus gastos para jogar meus pontos para a American Airlines mesmo pontuando 1,5 para mim vale a pena.

E por ultimo tambem abri conta na caixa e pedi um cartao mas ai escolhi o Visa Infiniti para meus gastos no Exterior devido a cotação do dolar.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Out 04, 2013 11:12 am
Focando na bandeira e não na administradora, fico com o Black, pelas promoções e benefícios quando saímos da questão de seguros e proteções.
Uso muito o Surpreenda, daquele pague um leve dois. Já achei pacotes de viagem por preços interessantes e sempre uso em restaurantes. Tem também o priceless cities, que dá uma série de benefícios para quem tem o Black em diversas cidades do mundo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 04, 2013 11:18 am
priceless cities.. o que é isto ???

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 04, 2013 12:11 pm
Gosto muito da Mastercard pelas promoções também, como a do cupom de desconto do Sawgrass exclusivo para quem tem MC, e as promoções de final de ano do tipo quanto mais você compra mais cupons de sorteio ganha, são mais frequentes no MC, apesar que eu nunca ganhei nada até agora. hehehe

Se me fizessem aquelas pesquisas de imagem de marca, vejo a marca Visa mais elite e a MC mais classe C. Visa está para Fogo de Chão, assim como MC está para Giraffas. É estranho isso né!
Mas a Mastercard é minha marca mais querida, talvez culpa da F1, que eu adoro e que tem muita propaganda da MC.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Out 04, 2013 1:59 pm
Refere-se a isto Zardox

https://www.priceless.com/rio/" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma rede de serviços e descontos para portadores de cartões Mastercard em cidades turísticas.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Out 04, 2013 8:02 pm
E até onde eu sei com o Infinite você consegue comprar uma passagem de milha e pagar as taxas com ele para assim ter os seguros. No Black eles exigem que as milhas tenham sido obtidas com o cartão, situação que acho difícil de comprovar. Meus pontos por exemplo vem de 4 ou 5 locais diferentes. Fica complicado.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio