Vamos viajar juntos?

Está sem companhia para viajar? Procure aqui um viajante para lhe acompanhar.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Ago 10, 2012 9:32 am
Que tópico EXCELENTE!

PArabéns pela iniciativa, pessoal... sempre estou a procura de parceiros para viajar comigo e com meu namorado. AMO fazer amizades e adoro viajar.

RABUGENTO, vamos conosco? =DDD

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 10, 2012 9:42 am
Vocês não aturariam um velho rabugento.

Estou até querendo ir até aí (Salvador) mas são 2 mil km e quero ir por terra porque desde 2006 não vou.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 10, 2012 10:17 am
EuSimplyMaria

Você não entendeu o meu comentário !

Não é propaganda só comentei que lá pessoas marcam viagens, apenas citei algo que já existe igual a esse tópico. Aqui no site esse tópico é novo !

Eu dificilmente entro no site, entrei antes de ir ao Peru, em abril. Ok.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 10, 2012 10:30 am
SOLDADORJ,

Foi só para pegar no seu pé ;)

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Ago 10, 2012 10:51 am
Gente, não interpretem um simples comentário como o do SOLDADORJ como algo ruim. Tenho certeza de que ele só falou pq já tinha visto o tópico em outro lugar antes, como forma de exaltar a atitude, não em denegrir ou fazer propaganda de outro lugar =)

Não vamos perder o bom humor e a naturalidade do Forum. Gosto daqui pq não vejo muitas brigas e nem as pessoas discutindo por bobagens ou interpretações erradas, ok? ;) :roll:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Nov 03, 2012 2:26 pm
Estamos indo em uma galera grande esquiar (snowboard) em Breckenridge em Fevereiro/13, quem estiver a fim de se juntar a galera é só falar! A maioria vai do dia 22/02 à 08/03, mas alguns ficaram só na primeira semana e outros irão só na segunda semana.





Booking.com

Voltar para “Vamos viajar juntos?”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio