Quem vai para Orlando em Novembro deste ano (2013)?

Está sem companhia para viajar? Procure aqui um viajante para lhe acompanhar.
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Out 25, 2013 11:31 am
Epcot e BG são bem diferentes.
BG é radical
EP é passeio.
Nenhum pode ficar de fora no meu caso, mas que não curte montanhas o BG pode.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sex Out 25, 2013 6:01 pm
ismaellacerda,
Comprei o meu no dia 17 desse mês e o prazo de entrega que eles me deram foi de 8 a 14 de Novembro. Um dos meus amigos que vai comigo, comprou no dia 21 e o prazo dele foi entre 14 e 19 de Novembro. O bom é que no site da Apple eles já te dão o campo temporal de entrega. Então antes de fechar a compra vc já tem como saber se vai receber a tempo. ^^
Pq sem Disney? ¬¬'

Mauricio23,
Cara, é minha segunda viagem para Orlando, mais uma vez vou ficar um tempo bem considerável e mais uma vez deixarei o BG de fora. Primeiro que não curto muito Montanha Russa e segundo que acho o clima "non-magic" de lá muito palha.
O Epcot tem 4 atrações que considero relevantes, Test Track, Mission Space, Soarin (que é uma das coisas mais impressionantes de Orlando) e o Spaceship Earth que é legalzinho. Isso sem contar o IllumiNations: Reflections of Earth que é o show de encerramento, um espetáculo a parte. Mas o grande "Q" do Epcot Center é o clima... a parte dos paises, restaurantes, comidas e lojas típicas, tudo muito encantador. Em uma palavra eu chamaria o lugar de algo extremamente "aconchegante". Considero ele o parque mais diferente de Orlando, sem contar que provavelmente é o maior também. Ele possui um encanto muito singular, vale muito a pena.
De qqr forma, a escolha está em suas mãos. ^^
Se animar, passa no Hard Rock no dia 14. Dos dias que já estão certos na minha viagem, ele é o única que bate com sua estadia e que com certeza estarei em algum lugar a noite com o povo! A gente vai se falando. :P

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Out 26, 2013 6:23 pm
Eu tb já comprei o meu iphones 5s Gold vai entregar na casa de um amigo entre o dia 7 a 12 de novembro dia 27/11 eu pego c ele !

Mauricio23 Mensagens: 4
Sáb Out 26, 2013 7:27 pm
Valeu Rafakin! To achando que vai ser bem difícil comprar o PlayStation, vão ser filas gigantes...

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 10:34 am
Bom dia

Estarei em ORL nos dias 08 - 09 e 10 de Novembro.. depois estarei indo para MIA e NY.

RafAkain: o que é e onde fica o Very Merry Christmas??

Minha prima está agora em NY e disse que foi para a fila da Apple às 5am para pegar uma senha e comprar o 5s, mas só tinha na cor preta.

abraço

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 28, 2013 4:59 pm
Duda, o Mickey's Very Merry Christmas Party é uma comemoração especial que tem no Magic Kingdom. O ingresso é mais barato (62,00 dólares) e a entrada no parque é mais tarde e fica aberto até de madrugada! É uma comemoração de natal. Paradas natalinas, neve artificial na Main Street, fica tudo decorado como se fosse Natal. A queima de fogos, as paradas, é tudo temático.
Em grossas palavras é o Natal do Magic Kingdom.
Começa às 7:00PM e vai até 1:00AM s não me engano. Só que eles costumam liberar a entrada já às 5:00PM.

Sobre o iPhone, já comprei o dourado. Hoje mesmo a Apple me mandou uma msg dizendo que já foi faturado meu pedido. Já deve estar a caminho do hotel. :P

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 7:13 pm
RafKain, boa noite

bahh perfeito entendi... deve ser tipo: Natal Luz de Gramado, porém mto mais sofisticado e melhor neh hheehheeh

sobre o iPhone parabéns, eu qria o dourado, mas ratiei e não comprei pela internet... agora terei que comprar o preto mesmo :(

será que em ORL ou MIA eu consigo encontrar o dourado??

abraço

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 28, 2013 9:39 pm
Olha, to para te falar que até o preto vai ser complicado de achar! Tenho uns amigos que voltaram de lá semana passada e disseram que a Apple continua brecando venda para gringos. Desejo sorte.
Uma pena que vc não vai estar em Orlando na mesma época que eu. Se estivesse, poderíamos nos esbarrar por la!

ismaellacerda Mensagens: 19
Ter Out 29, 2013 1:36 pm
RafAkain,


Sem Disney por que a mulher pediu... Vai ser bastante corrido já hehehe 10 dias não dão pra nada.

*nforce

No ultimo BF cheguei na BestBuy umas duas horas antes das 00h00 e tinha uma fila imensa, foi uma espera de uns 50~90 minutos após as 00h00 para entrar na loja.
Quando entrei algumas coisas que queria ainda encontrei mas outras (combos de jogo +controle dentre outros) não tinham nem rastro...





Booking.com

Voltar para “Vamos viajar juntos?”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio