Paraguai: cultura, compras e gastronomia

KarlLeite Mensagens: 38
Sex Abr 04, 2014 5:33 pm
Pessoal:
Grato pela dica... ficarei no International Hotel. Perto do Rio. Que tem uma avenida costanera.
Abs, Karl

KarlLeite Mensagens: 38
Sex Abr 04, 2014 6:02 pm
Flavio Junior,
Pretendo comprar uma boa camara fotografica.
Pois, o "dono" levou a minha há poucos meses.
Grato pela atenção.
Abs, Karl
Natal, RN

KarlLeite Mensagens: 38
Sex Abr 04, 2014 6:14 pm
FlavioJunior,
Estive recentemente na Colombia, set/2013, (Bogotá e Cartagena), comprei um chip da Claro que incluia: 1 gB de internet, 100 minutos para ligações local e nacional. Paguei 25.000 pesos colombianos, mais ou menos R$ 15,00 por 30 dias. Usei e abusei de internet no smart e no tablet e não usei todo 1gB.
Por favor, me fale da TIGO. Vi em Bogotá no aeroporto. Mas, preferi a Claro pois, já a uso.
Muito obrigado pela atenção.
Abs,
Karl Leite
Natal, RN

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Abr 04, 2014 7:23 pm
Acho que por mil guaranis por dia você usa internet ilimitada todo o dia na claro.... Como você vai ficar lá pouco tempo e quer internet, claro é melhor...

O controle de créditos davtigo é mais fácil, mas não faz diferença para você. Com um rg você já consegue comprar .... 5 mil guaranis o chip, uns 2,50 reais....

Câmera fotográfica é na galeria central, mas pergunta no hotel também, pois eu só conheço Assunção por duas semanas kkkkkk vou voltar lá inúmeras vezes este ano, mas ainda não sou expert...

Ah, a noite vá no paseio carmelitas, bares e restaurantes ao montes

KarlLeite Mensagens: 38
Sáb Abr 05, 2014 8:23 pm
Ola Flavio Jr,
Muito obrigado pelas dicas.
Ficarei 5 dias. Tempo suficiente para visitar muitas coisas.
E o que me diz da Costanera??
Vi que o Internacional Hotel não é lá essas coisas. Muito embora carregue
5 estrelas, não merece duas. Estou pesquisado o Cecilia Hotel, Excelsior Hotel
e Chaco Hotel. São bem mais em conta. Central. Como uso a Bancorbras, é custo
zero, sem aditivo em US$.
Bom domingo,
KArl Leite
Natal, RN

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Abr 08, 2014 12:22 pm
Cara a costanera é só uma avenida com vista bonita .... Só. Isso...

Vá também a noite na parte de trás do passeo carmelitas, tem vários restaurantes, mesa na rua bem legal.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 17, 2014 9:19 pm
Realmente o hotel la mission el Asunción deve ser o melhor hotel da cidade. Hotel boutique.

Passei uma semana la e o quarto tinha desde garrafas de água gratuitas, ar central, internet muito rápida, serviço de quarto duas vezes ao dia, restaurante 24 hs, bar e ambiente para reuniões, funcionários 100% simpáticos e prestativos. Bem localizado ao lado do mariscal Lopes shopping, só falta ter mais vaga de carro.

Café da manhã tinha uma pessoa tocando arpa todo dia para você ter uma idéia, era muito completo.

A comida era ótima e classe a, pratos de 30 reais que custam fácil 80 no Brasil.

A diária não é barata, entre 170 a 250 dólares, mas todo o resto é barato no hotel...enfim você recebe muito além do que paga.

Quem vai com a família para Asunción não pode deixar de testar este hotel, ótimo hotel botique. Excelente atendimento e hospedagem.

http://www.lamision.com.py" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mar 26, 2015 11:06 am
Abriu uma sala nova , no aeroporto de assunção para priority pass e lounge key.
Comida , bebida, doces sucos e internet ...alem de uma cadeira de massagem muito boa....!!

Viajantes ao Paraguai, levem seu cartão.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 28, 2015 3:35 pm
Será que os brasileiros estão indo mais ao Paraguai?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Set 28, 2015 9:00 pm
Com certeza menos.
Empobrecendo diariamente todos nós





Booking.com

Voltar para “Paraguai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio