Paraguai: cultura, compras e gastronomia

anabiarj Mensagens: 2
Ter Jul 09, 2013 8:31 am
Rabugento, aceitam reais sim!
Pode levar que trocam nos cambios todos!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 09, 2013 8:34 am
Indaguei porque trocar duas vezes, aqui e lá, será prejuízo na certa.

Para BUE só levo Reais e para Foz também.

Só troco em Euros para ir à Europa.

Por sinal, aqueles Euros que tinham sobrado da última viagem e não troquei já recuperaram bem o que tinha perdido. Não que ache ótimo mas o preju diminuiu. ;)

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 09, 2013 9:42 am
Legal o post. Um dia passo um feriadão por lá. Mas como disse o colega, tem outras cidades na frente.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Jul 10, 2013 12:55 am
Que legal, adorei o post, todo lugar vale a pena se a alma não é pequena!!! Parabéns pela matéria.

HeluBrito Mensagens: 2
Sex Out 04, 2013 7:59 pm
Eu conheci mais a parte da fronteira.
Em Pedro Juan Caballero, Amambay.
Nessa região tem o Shopping China que é muito bom, vale a pena comprar perfumes, eletrônicos. Os perfumes são muito baratos, fiquei enlouquecida...rsrsrs.
Para as mulheres que adoram Victoria Secrets assim como eu, tem uma ala só dessa marca, e outras como Loreal e outras.
No Shopping China tem como pagar em Real, eu sei porque aconteceu um pequeno acidente que esbarrei em um vidro de perfume e acabou quebrando e ainda bem que o perfume era barato...kkk.
Tem um mercado ou melhor um hipermercardo perto do Shopping China, http://www.maxi.com.py/" onclick="window.open(this.href);return false; que chocolates, bebidas, são muito baratos que vale a pena conferir.
Um detalhe não é bom comprar produtos nos camelôs para evitar de comprar produtos falsos.
Paraguai é um país muito para compras e o importante a passagem é bem barata, tipo você pode ir em um feriado curto.
Fui adorei e recomendo.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 10, 2014 6:38 pm
Vou ler e reler o tópico umas três vezes...
Estou indo para lá a trabalho, e devo ir algumas vezes para lá este ano em Assunção!!!

Obrigado!

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Mar 10, 2014 11:50 pm
Muito bom!

Eu tb nunca tinha conhecido o Paraguai além de compras na fronteira.

Parece ser uma cidade muito interessante e bem próxima.

Parabéns pelo tópico, ficou ótimo.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Mar 21, 2014 8:56 am
Pessoal algumas dicas de asuncion, estou por aqui esta semana.



Quem for ficar no centro de Asunción, não pode deixar de almoçar ou jantar no Bolsi, uma viagem no tempo e na gastronomia, muito boa a comida e bom preço, com atendimento de décadas atrás, no balcão ou na mesa se come muito bem.Aproveite o happy hour na calçada também.

Bolsi.com.py



Esse sim viagem no tempo, bar e restaurante são roque. Mais de 110 anos em funcionamento, no centro de Asunción.



Sobre hotel fiquei no hotel Guarani que é um hotel antigo, meio velho, reformado, mas nada de muito luxo, extremamente bem localizado. Taxi, lojas, galeria central para eletrônicos, e restaurantes tudo a menos de duas quadras.

Muito fácil e barato comprar um chip da Tigo, para ligações locais e internet, em uma semana gastei algo como 8 reais de internet mais ligações que fiz bastante, bem barato...

KarlLeite Mensagens: 38
Qua Abr 02, 2014 10:22 pm
Pessoal:

Por favor, alguém do forum sabe informar se recebem R$ normalmente em
Assunção?? ou somente dolares??
Há lojas/shoppings que vendem produtos importados como em Ciudad del
Este?
Grato pela atenção.
Abs,
Karl Leite
Natal, RN

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Abr 03, 2014 10:43 pm
Tem mil casas de cambio que aceitam reais no centro, no aeroporto, bem fácil trocar...
Que hotel vc vai ficar?

Se procura eletrônicos a chamada galeria central, próximo ao hotel Guarani tem quase de tudo....

Que tipo de produtos procura?





Booking.com

Voltar para “Paraguai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio