Praia em Barbados: Pebbles Beach

Troca de informações sobre Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 01, 2012 10:10 am
Imagem

Visão geral

Praias. Paraísos. Definitivamente quem viaja rumo à Barbados quer ver praias lindas, se bronzear e relaxar. E não se decepciona, pois são diversas as praias, uma mais bonita do que a outra. E todas as praias são públicas. Pebbles Beach, localizada em Bridgetown, é uma praia muito bonita, que convida os visitantes ao banho de mar e ao relaxamento. Ela é pequena e não tem uma grande faixa de areia, mas tem aquele mar espetacular com que você sempre sonhou.

É azul? É verde? São dezenas de cores, proporcionando um lindo visual. Foi a primeira praia que conhecemos na ilha. E ficamos encantados!

Nunca a encontramos cheia. Passamos lá algumas vezes, pois o Island Inn Hotel, onde ficamos hospedados por 4 noites, era localizado praticamente em frente a ela. Os hóspedes do Hilton Hotel também passam por ela antes de chegar ao hotel. Caso você esteja hospedado em um desses hotéis poderá ir sempre andando.

Não há muita estrutura. No estacionamento tem uma espécie de quiosque, que vende alguns alimentos e bebidas. Há ainda estacionamento gratuito, banheiros e chuveiros. Encontramos também uma empresa para quem gosta de praticar Paddle.

As águas calmas e cristalinas são um convite para quem gosta de fazer snorkeling. Ou então apenas para quem quer boiar e relaxar. Consideramos como uma das melhores praias da ilha para snorkeling.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não dá vontade de mergulhar na tela do computador?

Como chegar

Consideramos o carro fundamental na ilha. É possível também chegar até lá de ônibus ou táxi. De ônibus, você andará um pouco para chegar. De táxi você pode descer no estacionamento, mas na volta poderá não encontrar táxi com facilidade, pois a rua é de pouco movimento.

Do Island Inn Hotel e Hilton Hotel você pode ir caminhando que é perto. De qualquer outro local não é possível.

Caso você decida ir de carro, coloque 'Hilton' na função Pontos de Interesse do seu GPS e siga as orientações. Ao sair da rua principal você andará um minuto verá a praia à direita.

Baixe os mapas gratuitamente aqui: Mapa de GPS para Barbados

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e todo ao ar livre. Basicamente você pode estacionar o carro onde desejar.

Ele é grande e não há nenhum controle:
Imagem

Conclusão

A praia é linda, tem um visual de tirar o fôlego e um mar calminho para todos o aproveitarem sem preocupações. A única desvantagem é que você não terá espreguiçadeiras e guarda-sol, então torna-se um pouco desconfortável.

Gostamos, mas não dá para passar um dia inteiro nela pela falta de um restaurante e de um maior conforto na areia. Mas é uma praia que vale a pena visitar.

Recomendamos!

E você, conhece Pebbles Beach? Gostou do visual? E da praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Out 04, 2012 2:32 pm
Nunca tive muito interesse por Barbados... Mas após ver alguns posts desse site passei a me interessar, espero que possa visitar a ilha em breve...





Booking.com

Voltar para “Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio