Supermercado em Barbados: Sunset Crest

Troca de informações sobre gastronomia em Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 10, 2012 10:03 am
Supermercado em Barbados: Sunset Crest

Imagem

Site: http://www.supercentre.com

Em Barbados nós recomendamos a hospedagem em um hotel all-inclusive, mas caso você decida não se hospedar em um, realizar compras no supermercado é uma boa opção para economizar. E, mesmo que seu hotel seja all-inclusive, vale a pena passar no supermercado também para conhecer os produtos locais ou comprar algo que deseja muito.

Nos hotéis há lojas de conveniência, que vendem comidas, bebidas e produtos de primeira necessidade. Mas essas lojas são caras e, muitas vezes, é comum o produto custar 2 ou 3 vezes mais se compararmos ao supermercado. Como em Barbados tudo é perto, uma ida ao Sunset Crest é a melhor solução.

O ideal é realizar as compras já no dia da chegada (caso seu voo chegue cedo) para economizar. Caso você esteja voando GOL, seu voo chegará à noite, então o ideal é ir direto para o hotel. No dia seguinte, curta as praias e deixe para passar no supermercado antes de voltar para o hotel.

Essa unidade que fomos era grande, limpa, arrumada e organizada. Os melhores produtos estavam disponíveis. Muitos dos produtos que estamos acostumados no Walmart americano estavam presentes lá.

Conheça alguns dos produtos lá vendidos através das fotos abaixo, que foram tiradas na unidade do West Cost Mall. Para quem se hospeda no Mango Bay Hotel dá para ir andando.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E os preços? São parecidos com o Brasil, infelizmente. São mais baratos do que nos hotéis, porém alguns chegam a custar até mais caro do que no Brasil. Não encontramos praticamente nada que valesse a pena trazer na bagagem. Mas, para consumir durante a viagem, muitos valem a pena.

Os valores mostrados são em dólares de Barbados.

1 dólar americano = 2 dólares de Barbados. O câmbio é fixo.
1 dólar americano = 2 reais. O câmbio é flutuante, mas usamos essa média.
Ou seja, 1 dólar de Barbados = 1 real. Basicamente você não precisa realizar nenhuma conversão. O preço do dólar de Barbados, mostrado no supermercado, você lê como se fosse mostrado em reais.

Exemplo:
- Se um biscoito custa 5 dólares de Barbados, ele custa 5 reais.
- Se uma garrafa de vinho custa 20 dólares americanos, ele custa 40 reais.

No site oficial há venda on-line, então você pode conferir todos os preços antes de viajar e assim decidir se é válida a visita.

Dá para comprar o básico. Aproveite para comprar produtos para levar para as praias ou para aquela hora da fome no hotel.

O estacionamento é gratuito e muito amplo.

Vale a pena passar no Sunset Crest para aproveitar ainda mais a ilha. Lembre-se que algumas praias são desertas, então é necessário levar comidas e bebidas.

Boas compras!

E você, já fez compras no Sunset Crest? Gostou dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

capsj Mensagens: 2372
Qua Out 10, 2012 8:28 pm
Bela matéria. Em comparação com os supermercados de Aruba e Curaçao, me pareceu mais simples. Confirma isso, Gabriel?

Robertopinheiro Mensagens: 97
Dom Jul 28, 2013 8:58 pm
Gabriel, vou a Barbados agora em setembro e reservamos uma pousada com depedencias de cozinha completa já com a intenção de preparar nosso próprio alimento na maioria das vezes. Pra facilitar esta pensando em levar daqui mesmo alguns alimentos industrializados como café, macarrão. Será q posso ter problemas na imigração?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 28, 2013 11:07 pm
Acho bem improvável ter problemas, pois a maioria dos viajantes não é fiscalizado. Entretanto alguns alimentos podem ser proibidos.

Como o valor dos alimentos que você vai levar é baixo vale arriscar.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 30, 2014 4:04 pm
Adoroooo conhecer novos supermercados :)





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio