Programa de Fidelidade Best Western Rewards

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Best Western Rewards.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 28, 2015 12:50 pm
queimei a boca, quer dizer, o dedo...
Fui escrever que no BW não se achava diárias resgatáveis, mas pesquisei agora e achei sim...
É que eu sempre pesquisei para 4 adultos e 1 criança.. e realmente, com estes parâmetros não se acha...
Mas se vc pesquisar apenas para 2 pessoas, em Orlando, por exemplo, vc acha hotéis com tarifas de 12.000 até 24.000 pontos por noite...
Então, para família (casal + 1 ou 2 filhos), no programa vc não vai achar diárias recompensa.. mas para 2 pessoas, aí consegue..

marcosrc Mensagens: 5
Qua Jan 28, 2015 1:09 pm
Zardox, já usei o BW em Miami Beach e em Orlando, o Lake Buena Vista ( muito proximo dos parques ).

Tambem gosto muito do padrão deles acho até que pelo preço são ótimos.

Desta vez vou pra Florida em Junho/Julho e farei o percurso Key West, Miami, Orlando e Daytona em 18 dias. É que vai ter a prova da Nascar em Julho em Daytona e já comprei os ingressos.

Nas vezes que fui coloquei os pontos no AA, que já tenho muitos pontos, só agora que queria pontuar no hotel, mas como voce já deu a dica, será melhor jogar os pontos para a AA.

Acho então que devo escolher entre comprar pelo site e jogar os pontos no AA ou comprar pelo Hotel Urbano e jogar os pontos na Azul.

Verei o que fazer.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 28, 2015 4:00 pm
Em Orlando eu já fiquei duas vezes no BW Plus Universal Inn....
O hotel é muito bom, principalmente o atendimento...é uma ótima relação de custo x benefício....
O melhor é que no pátio do hotel, tem BK, Walgreens, Starbuck, restaurantes e lojas... vc anda 50 metros, na área de estacionamento e chega num destes estabelecimentos...
O único inconveniente do hotel é a área para o café da manhã.. é pequena.... algumas vezes (horário de pico) tivemos que esperar uns 5/10 minutos para vagar mesa...
A próxima ida à Orlando, em fev/16, pra variar, vamos ficar neste mesmo hotel....rsrs..

marcosrc Mensagens: 5
Qua Jan 28, 2015 5:31 pm
É bom saber deste hotel tambem. Até agora eu comprei o de Key West e o de Daytona.

Vou pesquisar essa sua dica. Valeu.

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 22, 2015 8:16 pm
Como Status Match nunca é demais, pedi e hoje chegou o kit deles.

Pra quem tiver curiosidade:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Set 22, 2015 8:45 pm
De qual programa vc enviou o status

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 22, 2015 8:51 pm
Accor Le Club Platinum





Booking.com

Voltar para “Best Western Rewards”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio