Thinker Toys: Uma interessante loja de brinquedos em Carmel

Troca de informações sobre Carmel.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Abr 19, 2014 11:02 am
Thinker Toys: Uma interessante loja de brinquedos em Carmel

Imagem

Site: http://www.thinkertoys.com

A cidade de Carmel, na Califórnia, é um charme. Parece uma cidade europeia em pleno Estados Unidos e é uma excelente opção de pernoite durante sua road trip pelo Estado Dourado.

O destino é mais interessante para os adultos, mas se você está viajando com crianças e visitar a cidade poderá levá-las até a loja de brinquedos Thinker Toys Carmel. Nessa loja elas vão encontrar tanto brinquedos educativos, quanto os brinquedos mais famosos. E dá para brincar no local!

A loja, assim como a cidade, também é charmosa. Esqueça as grandes lojas, pois a sua proposta é mais intimista e personalizada. Os preços são muito interessantes também!

Vamos conhecê-la?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pode ter certeza que as crianças vão adorar.

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 19, 2014 10:31 pm
Eu gosto muito destas lojas de brinquedos que são de tamanho menor... me lembra uma loja de brinquedos que tinha no prédio dos oficiais do exército na Urca, em frente ao IME....
Minha tia/tio moravam lá, e quando eu passava temporada com eles, ele me enchiam de presentes, pois não tinham filhos...
Meu filho se for numa destas, vai querer fazer test drive de todos os brinquedos...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 19, 2014 10:33 pm
Ele reclamou horrores quando falei que a Amazon iria cobrar a taxa de 7,0% na Flórida...
"poxa papai, meus brinquedos lá da Amazon vão ficar mais caros ?? Eu vou ter que trazer menos ???
Isso não é justo !!!!!"
Vou sugerir ele escrever uma carta pro Obama....rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Carmel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio