Bernardus Spa: Relaxamento junto às montanhas de Carmel Valley

Troca de informações sobre Carmel.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 14, 2013 11:48 am
Bernardus Spa: Relaxamento junto às montanhas de Carmel Valley

Imagem

Site: http://www.bernardus.com/lodge/spa/index.htm

Carmel Valley é uma cidade que convida seus visitantes ao relaxamento e ao contato com a natureza. Um clima de cidade pequena, muita natureza e vinícolas. Definitivamente uma das cidades mais agradáveis da Califórnia.

Encravado no meio das montanhas de Carmel Valley está localizado o Bernardus Lodge, um hotel 5 estrelas exclusivo, que pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos.

Aberto aos hóspedes e visitantes, seu Spa funciona diariamente e reservas são necessárias. Você pode ligar gratuitamente para o número (888) 648-9463 ou solicitar a reserva ao Concierge do hotel, caso seja hóspede. O e-mail de contato é [email protected].

Ao chegarmos ao Spa somos bem recebidos e realizamos um rápido procedimento. Em poucos minutos já caminhamos rumo ao vestiário, onde o tratamento começa.

Hoje de trocar de roupa, colocar o roupão e o confortável e macio chinelo.

Neste ambiente encontramos armários, chuveiros, banheiros, sauna, amenities e toalhas quentes e frias. O ambiente é silencioso e muito calmo, proporcionando um clima interessante.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você pode tomar um banho antes ou depois da massagem, como preferir. Shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, gilete e creme de barbear estão disponíveis gratuitamente.

No ambiente externo você encontra confortáveis sofás, revistas, uma lareira, alguns alimentos e bebidas. É um ambiente aconchegante, com música ambiente.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É na parte externa que está a grande atração do Spa, uma piscina aquecida que você pode usar antes ou após o seu tratamento. Um ambiente belíssimo, com muita natureza e belas flores ao redor.

Nós chegamos lá pela manhã e não havia ninguém. O dia estava frio, mas a temperatura da água estava excelente. Ao entrarmos qualquer sensação de frio foi embora e foi possível nadar e relaxar curtindo o visual. Uma das melhores experiências que já tivemos!

Conheça a área da piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dá para esquecer de tudo neste lugar incrível, mas ainda não realizamos a nossa massagem. Ao sairmos da água não sentimos frio. Nos secamos e somos levados pela terapeuta até a sala de massagem.

A terapeuta faz algumas perguntas sobre seu estado de saúde, se sente dores, qual o nível de força que deseja e se tem algum local específico para ser mais trabalhado. Tudo é feito para que possamos ficar bem à vontade.

Imagem

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça.

Durante 25 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 25 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

Infelizmente os 50 minutos acabam. Ela nos pergunta se está tudo bem e pensamos que gostaríamos de mais.

Sabe aquela massagem que parece colocar tudo no lugar e te renova? Foi exatamente o que tivemos. A terapeuta tinha bastante experiência e nos proporcionou uma das melhores massagens que já experimentamos.

Você pode então aproveitar novamente a piscina e a sauna se desejar, continuando o relaxamento.

Antes de ir embora vale a pena conhecer a loja do Spa, que vende excelentes produtos, sendo alguns deles exclusivos do Bernardus Lodge.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um salão de beleza completo também está à disposição dos hóspedes. Cabelo, unhas e tudo mais que você precisar.

Conheça o completo salão através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para momentos de total relaxamento. Você vai desejar passar o dia inteiro lá dentro. O cansaço vai embora e o seu corpo ganha nova vida.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Bernardus Lodge e viajou para Califórnia voando Delta Air Lines, com apoio do American Express GlobalTravel Card, com carro alugado pela Fox Rent A Car e seguro viagem da Assist-Card.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 19, 2014 11:04 am
Um dos melhores Spas onde já estive. Simplesmente fantástico!





Booking.com

Voltar para “Carmel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio