Um final de semana 5 estrelas no Hilton São Paulo Morumbi

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mar 05, 2016 9:41 am
Um final de semana 5 estrelas no Hilton São Paulo Morumbi

Imagem

Site: http://www.hiltonmorumbi.com.br

Que São Paulo é uma cidade vibrante e cheia de atrativos todo mundo já sabe. A maior cidade do país oferece inúmeras opções de cultura, gastronomia, shows e uma vida noturna agitada!

Já faz algum tempo que a capital paulista virou um destino turístico para pessoas de cidades sem tantas opções de lazer. Tirar um final de semana para visitar São Paulo e curtir tudo que a cidade tem a oferecer é um ótimo programa.

E não existe melhor maneira de tornar um destino ainda mais agradável do que escolher bem o hotel onde se vai ficar. Como sempre costumamos dizer por aqui, uma hospedagem ruim é capaz de arruinar a viagem dos sonhos.

Recentemente reservamos um final de semana para viver essa experiência e nossa escolha de hospedagem foi o Hilton São Paulo Morumbi.

Esse moderno 5 estrelas, que está sempre se reinventando, possui uma localização privilegiada em uma das áreas mais nobres da cidade. Bem em frente ao mais moderno cartão-postal de São Paulo, a ponte Octávio Frias de Oliveira.

Imagem

Do hotel temos rápido acesso à ótimos restaurantes e diversos atrativos da vida noturna paulistana.

O melhor é que o hotel possui pacotes de final de semana bastante acessíveis, iniciando em US$109 a diária, com direito ao café da manhã e Internet grátis para membros Hilton HHnonors que fizerem a reserva diretamente com o hotel.

O hotel possui diversas opções de acomodações para os mais variados gostos e bolsos. Nós, por exemplo, ficamos hospedados em um quarto no Executive Floor. Bonito, com uma moderna decoração e vista para ponte, nos agradou bastante.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Incluído no valor do pacote está o uso do Living Well, o espaço de lazer do hotel, que conta com uma completa academia, piscina indoor climatizada e jacuzzi. Uma das melhores maneiras de relaxar no final de semana!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem quiser ainda mais relaxamento, é possível agendar uma massagem no Spa do hotel.

Imagem

Outra maneira de você incrementar sua estadia é reservar uma tarifa com acesso ao Executive Lounge, que é uma verdadeira sala vip dentro do hotel, em um espaço exclusivo onde são servidos cafés, refrigerantes e sucos durante todo o dia. Você pode acessar a internet em seu business center ou apenas sentar e relaxar.

Diariamente, durante o happy hour, é oferecido um ótimo coquetel aos hóspedes, com alimentos e bebidas, inclusive vinho e champanhe.

Imagem

Imagem

Outra boa sugestão é curtir o bonito bar do hotel tomando seu drink favorito após o jantar ou antes de sair para a noite paulistana.

Imagem

O Hilton São Paulo Morumbi está localizado em uma área rodeada de ótimas opções gastronômicas, mas para aproveitar uma das melhores nem será preciso cair do hotel.

O ótimo restaurante Canvas, localizado no mezanino do hotel, é certeza de uma boa experiência. Com uma proposta diferente, encontramos no mesmo ambiente um restaurante e uma galeria de arte. Diversas obras de artistas de renome ficam expostas e você pode caminhar pela passarela suspensa do local, apreciando-as enquanto seus pedidos ficam prontos. As exposições são temporárias e sempre há novidades!

Imagem

E a arte continua quando seus pedidos chegam. Além de deliciosos os pratos possuem apresentação impecável!

Imagem

Imagem

Adoramos nosso final de semana em São Paulo! Com toda certeza a ótima experiência no Hilton São Paulo Morumbi teve papel importante para ser tudo perfeito. Foi ótimo curtir a noite, dormir até mais tarde e depois relaxar durante o dia na piscina e jacuzzi.

Recomendamos muito que você tire um final de semana para desfrutar de tudo que São Paulo oferece se hospedando no Hilton São Paulo Morumbi!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para São Paulo a convite do Hilton São Paulo Morumbi.

E você, já se hospedou no Hilton São Paulo Morumbi? Gostou do quarto? E da localização? Esteve no Executive Lounge? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 05, 2016 9:42 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Hilton São Paulo Morumbi: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/hilton-sao-paulo-morumbi

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 05, 2016 9:44 am
Já me hospedei duas vezes no hotel e adorei. Ambas foram para curtir o final de semana em São Paulo, sendo a segunda vez com meu filho.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Mar 05, 2016 10:36 am
Adoro o padrão Hilton!
Além disso a localização e vista são ótimas!

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sáb Mar 05, 2016 10:46 am
Eu me hospedei no Hotel no mês passado, pela segunda vez. Fiquei na Suíte que dá acesso ao "Executive Lounge".

Ainda não consegui me hospedar numa suíte com vista para a ponte estaiada... :-(

Mas o Hotel é muito bom!

Ps: Faltou incluir a foto da vista do "Executive Lounge"...

Imagem

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Mar 06, 2016 4:33 am
Me hospedei por 9 horas no day-use, mas aproveitei cada segundo. Quero muito voltar ao Hilton São Paulo Morumbi.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 07, 2016 12:26 pm
Também achei a vista muito bonita! Boa indicação na cidade!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 08, 2016 3:35 am
Uma experiencia muito agradavel e que queremos repetir!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Mar 08, 2016 1:04 pm
Saudades do Hilton... E mais saudades de uma vez que paguei R$135,00 a diária no final de 2012...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio