Onde se hospedar em São Paulo: Guest Urban

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 24, 2016 6:38 pm
Imagem

Site: http://www.guesturbansp.com.br

Visão geral

O Guest Urban é um hotel boutique localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e ocupa um sobrado da década de 60, com apenas 14 suítes, de ótimo custo-benefício. Além disto, sua proposta é oferecer uma opção de estadia diferente para quem quer explorar a cidade.

Apesar de estar localizado perto de pontos agitados, o hotel fica entre árvores na Rua Lisboa e, por fora, é uma das casas antigas do local, onde não há uma identificação e você deve ficar atento para não passar reto pelo número 493.

Esta é exatamente a proposta: quando o hóspede entra pelo portão, tem a sensação de que está em casa e pode contar com um staff extremamente agradável que o ajuda com dicas de passeios e programas culturais.

Imagem

Imagem

Logo que chegamos, o Vitor, responsável pela recepção, nos recebeu com muita gentileza e nos convidou para entrar em contato com uma experiência única em São Paulo. A decoração retrô e o ambiente intimista das áreas comuns já dão o ar de algo bem diferente do que estamos acostumados em grandes hotéis paulistanos.

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel em uma noite fria e chuvosa em São Paulo. Tocamos a campainha e o Vitor nos atendeu. Ele explicou sobre a hospedagem, nos ofereceu mais cobertores porque estava bem frio e, sem demora, nos entregou a chave do quarto, que fica no segundo andar do casarão.

Imagem

No check-out, recebemos votos de até breve!

Preços

Os preços cobrados pelo hotel são interessantes, tornando-se um bom custo-benefício. Quem reserva através do site oficial geralmente tem as melhores tarifas, a partir de R$199,00.

Conheça aqui todos os quartos e suas respectivas tarifas: http://www.guesturbansp.com.br/quartos-e-tarifas

Quarto

A princípio, podemos pensar que o Guest Urban é um hostel descolado, mas ao vermos os quartos (que não são compartilhados) percebemos que a proposta é ter um ótimo descanso e conforto, depois de um dia agitado na capital paulista.

O quarto não é muito grande, a cama é macia e tem um cheirinho muito bom! Há uma televisão de tela plana, ar condicionado e um pequeno frigobar. A decoração moderna contrasta com o que vimos na área da recepção e lembra um loft nova iorquino, com paredes descascadas, tijolinhos e tubulações aparentes. Não há armários, mas cabides que compõem o cenário (e funcionam!). O banheiro acompanha o visual de loft, com ótima ducha.

Imagem

Imagem

Imagem

No dia seguinte, encontramos um dos sócios, Demian Figueiredo, e conversamos sobre a ideia do hotel. Ele contou que tudo foi pensado para ser aconchegante. “No exterior, este conceito é muito comum. No Brasil o hóspede está acostumado com grandes hotéis e serviços, mas não precisa muito para ter conforto”.

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Alimentação

O Guest Urban oferece café da manhã gratuitamente para os hóspedes. E, mais uma vez, uma experiência diferente. A cozinha comum é equipada com diversos utensílios para você elaborar o seu prato. Tudo que está ali pode ser usado, desde a chaleira até o forno antigo. Lembra muito uma refeição da casa da vovó: simples, mas gostosa, com frios, geleias, bolos, pães, cereais, frutas, café, leite e sucos.

Facilidades

Ainda na proposta de ser uma ferramenta para ajudar na exploração de São Paulo pelo visitante, o Guest Urban incentiva o transporte público com venda de bilhete único para ônibus e metrô na recepção.

Lá você também tem a opção de alugar uma bicicleta do próprio hotel para dar um volta por Pinheiros. Bem legal, porque é uma área cheia de lojinhas bacanas, restaurantes e padarias badaladas, feira de antiguidades e artesanato, como a Benedito Calixto e bares cheios de gente bonita.

Imagem

O hotel oferece aluguel de celulares, tablets e vende chips pré-pagos. Na sala ao lado da recepção, computadores e TV estão disponíveis para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Redes sociais

O Guest Urban é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Guest-Urban/880949378610113
Twitter: https://www.twitter.com/guesturban
Instagram: https://www.instagram.com/guesturban

Conclusão

O Guest Urban é de extremo bom gosto, tem decoração criativa, é muito bem localizado e com um público alvo bem definido. Ele é direcionado para pessoas curiosas e abertas a uma hospedagem inusitada. Se você é descolado e quer sair da rotina de hotéis previsíveis, parta para a experiência deste confortável hotel boutique.

Recomendamos!

Texto e fotos: Daniela Scatolin.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Guest Urban.

E você, já se hospedou no Guest Urban? Gostou da localização? E da sua proposta? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 24, 2016 6:39 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Guest Urban: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/guest-urban-fruttare-hotel-arte-e-eventos

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 24, 2016 6:39 pm
Interessante! São Paulo sempre tem novidades legais.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 25, 2016 12:34 pm
Tinha visto uma notinha bem básica sobre hotel numa revista, mas agora deu para conhecer de verdade. Adorei a proposta! SP realmente tem sempre ótima novidades.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 26, 2016 2:38 pm
Realmente super moderno, criativo e extremo bom gosto!
Adoro propostas diferentes e inovadoras!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio