Onde se hospedar em São Paulo: Hotel Unique
- falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Visão geral
O Unique é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, considerado uma das melhores opções não apenas de São Paulo, mas de todo o Brasil. Sua localização é privilegiada, pois o hotel se encontra no coração da capital paulista. O edifício foi projetado pelo famoso arquiteto Ruy Otake, possui estilo contemporâneo e elegante, e foi idealizado no formato de um grande barco. A arquitetura e design seguem a mesma linha e chamam a atenção com sua decoração arrojada. Além disso, a exclusividade e qualidade dos serviços são alguns dos pilares do estabelecimento.
A imponência do lobby encanta imediatamente ao entrar no hotel. Lindo, amplo, aconchegante e com estilo próprio e marcante. Há diversos ambientes perfeitos para relaxar, ler um livro na biblioteca com mais de 300 títulos ou para snacks e um drink no The Wall, um lindo bar com uma parede vertical repleta de bebidas e perfeito para pequenas reuniões ou algo casual com amigos.
A localização é boa?
É excelente. O hotel está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardim Paulista, além de estar próximo ao Parque do Ibirapuera, um dos maiores ícones paulistas. Você estará a 5 minutos a pé do Ibirapuera e a 9 quilômetros do Aeroporto de Congonhas.
Quanto custa?
O hotel possui tarifas flutuantes que variam de acordo com a época e ocupação. Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.
Planeje sua viagem para São Paulo
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Como são os quartos?
A Hotel Unique oferece 94 acomodações, sendo 84 quartos, divididos em 4 diferentes categorias, e 10 suítes, também divididas em 4 categorias. Todas são cleans e luxuosos, onde o design e tecnologia tem total importância em seus ambientes.
Nós ficamos hospedados no quarto Premium, que oferece ótimo espaço dividido entre dormitório e área de trabalho, dividido por uma charmosa parede de vidro. O ambiente é clean, moderno, aconchegante e conta com uma ótima estação de trabalho, cama queen size, um excelente armário e uma janela circular, marca registrada do Unique, com vista para o Parque do Ibirapuera.
Veja algumas fotos do quarto:
Alguns mimos que adoramos:
O banheiro é excelente, espaçoso e pode estar integrado com o quarto ou não. Há uma ótima banheira de hidromassagem, pia com espelho, roupões, box com blindex e excelentes amenities da marca Bvlgari.
O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.
Quais são as opções de lazer no hotel?
Em um hotel de luxo, boas opções de entretenimento não podem faltar, e no Unique não é diferente. Você encontrará um ótimo fitness center com duas piscinas cobertas e climatizadas, inclusive com tobogã, saunas seca e a vapor, e academia de ginástica com equipamentos Technogym e personal trainers disponíveis para os hóspedes diariamente, das 15:00 às 22:00. O Spa oferece tratamentos corporais e produtos da marca francesa Caudalie.
Além disso, a piscina avermelhada localizada no rooftop do hotel, e com vista maravilhosa, é um dos maiores atrativos para os hóspedes nos dias quentes. O ambiente é charmoso, descontraído e aconchegante.
Quais são as opções de alimentação no hotel?
O Skye, comandado pelo prestigiado chef Emmanuel Bassoleil, é um bar e restaurante, considerados um dos mais charmosos do Brasil. Localizado na cobertura do hotel e com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera e o horizonte de prédios de São Paulo, possui uma piscina avermelhada, que é sua marca registrada, e ambientes e lounges descontraídos.
Uma ótima opção tanto para quem quer apenas bons drinks e um lugar aconchegante e agradável, quanto para quem quer uma experiência completa de alta gastronomia através de um menu completo, para ninguém botar defeito.
Rooftop do Skye à noite.
No restaurante também é servido o café da manhã, à la carte, com ótimas opções para agradar a todos os paladares. Você encontrará frutas, sucos variados, pães, bolos, iogurte frios, omeletes e muito mais.
Pensa que acabou? No lobby do hotel está localizado o bar The Wall, um espaço perfeito para pequenas reuniões ou simplesmente para relaxar e bater um papo descontraído enquanto se aprecia uma ampla variedade de bebidas e snacks.
Tem estacionamento?
Sim.
Quais são as redes sociais?
O Hotel Unique tem página no Facebook e Instagram.
Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.
Vale a pena se hospedar no Hotel Unique?
Com certeza! Seja para uma viagem a negócios, em casal ou em família, o Hotel Unique certamente é uma excelente opção para você em São Paulo. A exclusividade é percebida facilmente em seus diversos pilares, sempre com luxo e elegância na medida certa. Os quartos são excelentes e o rooftop e restaurante Skye completam com chave de ouro o hotel.
Não é exagero afirmar que o Unique é um verdadeiro cartão-postal de São Paulo e um hotel único, que proporciona uma hospedagem inesquecível.
Recomendamos muito!
Texto e fotos: Juliana Magalhães.
E você, já se hospedou na Hotel Unique? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- GabrielDias Mensagens: 41747
Excelente esse hotel! Já fui em alguns eventos (um deles na suíte presidencial) e acho o hotel bem interessante. Também já almocei no Skye, que é ótimo. A piscina dá um charme especial.
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Experiência sensacional no Unique! Tudo excelente! Realmente está entre as melhores opções de SP. Recomendo demais!
- marcodias Mensagens: 189
Nossa, tinha muita vontade de saber mais sobre esse hotel! Adorei a proposta!
- Adriana Mensagens: 2231
Lindo Hotel!
Nunca me hospedei, mas já estive nele, realmente tudo muito charmoso.
Nunca me hospedei, mas já estive nele, realmente tudo muito charmoso.
- dgfuny Mensagens: 129
Esse hotel é maravilhoso .
Já te recebem com Chandon logo no checkin.
Quartos lindos , modernos , piscina fantástica .
Já te recebem com Chandon logo no checkin.
Quartos lindos , modernos , piscina fantástica .
- Hugomarcio Mensagens: 3750
Sempre li maravilhas sobre esse hotel, mas agora fiquei ainda mais encantado com o lugar.
Já está na minha lista de hotéis que quero conhecer um dia.
Já está na minha lista de hotéis que quero conhecer um dia.
- MarySimoes Mensagens: 581
Uau!! To chocada com esse hotel, muito lindo!! Confesso que o que eu mais gostei foi o tobogã pra piscina kkk
http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
- Larilari Mensagens: 26
Um amigo ia se hospedar no Emiliano para uma noite especial. No mesmo dia q ele me contou, vi essa matéria e mandei para ele. Ele mudou de ideia na hora pois os preços eram semelhantes. Ele amou a proposta do Skye. Depois da minha dica ele até me convidou para tomar um drink no hotel! rs (me dei bem!)
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Aconteceu algo parecido comigo também!
Um dos melhores amigos do emu marido ia ficar no Emiliano para uma noite especial também. Após essa experiência no Unique, meu marido o convenceu facilmente de ficar lá! Será essa semana se não me engano!
Um dos melhores amigos do emu marido ia ficar no Emiliano para uma noite especial também. Após essa experiência no Unique, meu marido o convenceu facilmente de ficar lá! Será essa semana se não me engano!
Booking.com
Voltar para “Hotéis em São Paulo”