Onde se hospedar em São Paulo: Hotel Unique

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 06, 2017 8:32 am
Imagem

Visão geral

O Unique é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, considerado uma das melhores opções não apenas de São Paulo, mas de todo o Brasil. Sua localização é privilegiada, pois o hotel se encontra no coração da capital paulista. O edifício foi projetado pelo famoso arquiteto Ruy Otake, possui estilo contemporâneo e elegante, e foi idealizado no formato de um grande barco. A arquitetura e design seguem a mesma linha e chamam a atenção com sua decoração arrojada. Além disso, a exclusividade e qualidade dos serviços são alguns dos pilares do estabelecimento.

A imponência do lobby encanta imediatamente ao entrar no hotel. Lindo, amplo, aconchegante e com estilo próprio e marcante. Há diversos ambientes perfeitos para relaxar, ler um livro na biblioteca com mais de 300 títulos ou para snacks e um drink no The Wall, um lindo bar com uma parede vertical repleta de bebidas e perfeito para pequenas reuniões ou algo casual com amigos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente. O hotel está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardim Paulista, além de estar próximo ao Parque do Ibirapuera, um dos maiores ícones paulistas. Você estará a 5 minutos a pé do Ibirapuera e a 9 quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Quanto custa?

O hotel possui tarifas flutuantes que variam de acordo com a época e ocupação. Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Planeje sua viagem para São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são os quartos?

A Hotel Unique oferece 94 acomodações, sendo 84 quartos, divididos em 4 diferentes categorias, e 10 suítes, também divididas em 4 categorias. Todas são cleans e luxuosos, onde o design e tecnologia tem total importância em seus ambientes.

Nós ficamos hospedados no quarto Premium, que oferece ótimo espaço dividido entre dormitório e área de trabalho, dividido por uma charmosa parede de vidro. O ambiente é clean, moderno, aconchegante e conta com uma ótima estação de trabalho, cama queen size, um excelente armário e uma janela circular, marca registrada do Unique, com vista para o Parque do Ibirapuera.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns mimos que adoramos:

Imagem

Imagem

O banheiro é excelente, espaçoso e pode estar integrado com o quarto ou não. Há uma ótima banheira de hidromassagem, pia com espelho, roupões, box com blindex e excelentes amenities da marca Bvlgari.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em um hotel de luxo, boas opções de entretenimento não podem faltar, e no Unique não é diferente. Você encontrará um ótimo fitness center com duas piscinas cobertas e climatizadas, inclusive com tobogã, saunas seca e a vapor, e academia de ginástica com equipamentos Technogym e personal trainers disponíveis para os hóspedes diariamente, das 15:00 às 22:00. O Spa oferece tratamentos corporais e produtos da marca francesa Caudalie.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, a piscina avermelhada localizada no rooftop do hotel, e com vista maravilhosa, é um dos maiores atrativos para os hóspedes nos dias quentes. O ambiente é charmoso, descontraído e aconchegante.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Skye, comandado pelo prestigiado chef Emmanuel Bassoleil, é um bar e restaurante, considerados um dos mais charmosos do Brasil. Localizado na cobertura do hotel e com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera e o horizonte de prédios de São Paulo, possui uma piscina avermelhada, que é sua marca registrada, e ambientes e lounges descontraídos.

Uma ótima opção tanto para quem quer apenas bons drinks e um lugar aconchegante e agradável, quanto para quem quer uma experiência completa de alta gastronomia através de um menu completo, para ninguém botar defeito.

Imagem
Rooftop do Skye à noite.

No restaurante também é servido o café da manhã, à la carte, com ótimas opções para agradar a todos os paladares. Você encontrará frutas, sucos variados, pães, bolos, iogurte frios, omeletes e muito mais.

Imagem

Imagem

Pensa que acabou? No lobby do hotel está localizado o bar The Wall, um espaço perfeito para pequenas reuniões ou simplesmente para relaxar e bater um papo descontraído enquanto se aprecia uma ampla variedade de bebidas e snacks.

Imagem

Tem estacionamento?

Sim.

Quais são as redes sociais?

O Hotel Unique tem página no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Unique?

Com certeza! Seja para uma viagem a negócios, em casal ou em família, o Hotel Unique certamente é uma excelente opção para você em São Paulo. A exclusividade é percebida facilmente em seus diversos pilares, sempre com luxo e elegância na medida certa. Os quartos são excelentes e o rooftop e restaurante Skye completam com chave de ouro o hotel.

Não é exagero afirmar que o Unique é um verdadeiro cartão-postal de São Paulo e um hotel único, que proporciona uma hospedagem inesquecível.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou na Hotel Unique? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 06, 2017 8:34 am
Excelente esse hotel! Já fui em alguns eventos (um deles na suíte presidencial) e acho o hotel bem interessante. Também já almocei no Skye, que é ótimo. A piscina dá um charme especial.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 06, 2017 3:28 pm
Experiência sensacional no Unique! Tudo excelente! Realmente está entre as melhores opções de SP. Recomendo demais!

marcodias Mensagens: 189
Seg Fev 06, 2017 3:29 pm
Nossa, tinha muita vontade de saber mais sobre esse hotel! Adorei a proposta!

Adriana Mensagens: 2231
Ter Fev 07, 2017 5:48 am
Lindo Hotel!
Nunca me hospedei, mas já estive nele, realmente tudo muito charmoso.

dgfuny Mensagens: 129
Ter Fev 07, 2017 6:36 am
Esse hotel é maravilhoso .
Já te recebem com Chandon logo no checkin.
Quartos lindos , modernos , piscina fantástica .

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Fev 08, 2017 8:51 am
Sempre li maravilhas sobre esse hotel, mas agora fiquei ainda mais encantado com o lugar.

Já está na minha lista de hotéis que quero conhecer um dia.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Fev 08, 2017 12:49 pm
Uau!! To chocada com esse hotel, muito lindo!! Confesso que o que eu mais gostei foi o tobogã pra piscina kkk

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Larilari Mensagens: 26
Seg Fev 20, 2017 6:30 am
Um amigo ia se hospedar no Emiliano para uma noite especial. No mesmo dia q ele me contou, vi essa matéria e mandei para ele. Ele mudou de ideia na hora pois os preços eram semelhantes. Ele amou a proposta do Skye. Depois da minha dica ele até me convidou para tomar um drink no hotel! rs (me dei bem!)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 20, 2017 8:07 am
Aconteceu algo parecido comigo também!
Um dos melhores amigos do emu marido ia ficar no Emiliano para uma noite especial também. Após essa experiência no Unique, meu marido o convenceu facilmente de ficar lá! Será essa semana se não me engano!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio