Onde se hospedar em São Paulo: Etoile Hotels Itaim

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Mar 30, 2018 1:11 pm
Imagem

Visão geral

O Etoile Hotels Itaim é um hotel upscale, de luxo, localizado no Itaim Bibi, em uma localização central e perto de tudo em São Paulo. A rede Etoile Hotels é conhecida por possuir algumas das maiores e mais completas suítes da cidade, com até 180 m2. Além da unidade do Itaim Bibi, há outra nos Jardins. Ela é afiliada ao Circuito Elegante e a Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes. A rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.

O lobby é bonito, tem um pé direito alto, é simples e ao mesmo tempo elegante e moderno. Um local agradável, com sofás para você sentar e relaxar, seja para esperar alguém ou ler um jornal ou revista.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Não poderia ser melhor, afinal, o hotel está localizado no charmoso bairro do Itaim Bibi, famoso por sua vida noturna convidativa, inúmeros restaurantes, bares e lojas, atendendo aos mais diversos gostos e estilos. Uma vez lá, você poderá fazer muita coisa a pé e estará a curta distância do Parque do Ibirapuera (5 minutos de carro) e apenas 20 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas.

Quanto custa?

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. As tarifas são flutuantes, então a melhor opção é pesquisar diretamente no site do hotel o período e acomodações desejados.

Planeje sua viagem para São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são os quartos?

O hotel oferece 55 apartamentos, de 1 ou 2 quartos, sendo perfeito para curtas ou longas estadias, seja uma viagem a negócios ou lazer. Ficamos hospedados no apartamento com 1 suíte, que tem 60m², que oferece sala, cozinha e closet. O espaço é enorme e ideal para longas estadias ou para quem deseja conforto semelhante à sua residência. Os quartos têm um bom espaço e dão acesso à uma pequena e agradável varanda. A decoração é clássica, com muita madeira, mas com toque sofisticado. Vale destacar a maravilhosa cama king size e o excelente closet, que é perfeito para longas estadias, oferecendo muito espaço para as roupas.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é bem espaçoso, clean, possui uma ótima banheira, box separado com chuveiro, excelentes amenities Granado, chinelos e roupões personalizados.

Imagem

Imagem

A varanda:

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em um destino como São Paulo, os hóspedes não buscam muitas opções de entretenimento, mas ainda assim o hotel oferece uma piscina aquecida no último andar, em uma área agradável com muitas espreguiçadeiras, além de uma academia de ginástica completa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Jorge Restaurante funciona para café da manhã, almoço e jantar, além de ser responsável pelo serviço de quarto, que funciona 24 horas por dia. Em um ambiente bonito, com área interna e externa muito agradável, o restaurante acerta em cheio com um cardápio com pratos de cozinha contemporânea com toques brasileiros e ingredientes orgânicos que agrada aos paladares mais exigentes. O café da manhã é servido à la carte com opções como frutas variadas, cestas de pães, tapiocas, diversos tipos de ovos, sucos e água de coco.

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

O hotel oferece estacionamento aos hóspedes no sistema valet-parking ao custo de R$30,00 por dia.

Quais são as redes sociais?

O Etoile Hotels Itaim tem perfil no [https://www.facebook.com/EtoileHotels]Facebook[/url] e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Etoile Hotels Itaim?

Com certeza! Além da ótima localização, o hotel oferece conforto, apartamentos espaçosos e um atendimento personalizado e exclusivo. Sem dúvidas tudo que você precisa para uma estadia perfeita em São Paulo, seja em uma viagem a negócios ou lazer.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite da Etoile Hotels.

E você, já se hospedou no Etoile Hotels Itaim? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 02, 2018 9:22 am
Adorei a sensação de estar em casa.., muito aconchegante e a localização maravilhosa!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 10:14 pm
Hotel PERFEITO para famílias. Me hospedei com meu filho e adorei. Não é um hotel luxuoso, mas é bem completo, e o espaço e a cozinha completa fazem total diferença. Isso sem falar na localização, que é ótima.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio