Onde se hospedar em São Paulo: Ramada Suítes Itaim Bibi

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 26, 2018 9:21 am
Imagem

Visão geral

O Ramada Hotel & Suites São Paulo Itaim Bibi é um hotel upscale, localizado no Itaim Bibi, em uma localização privilegiada de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas (CGH), Parque Ibirapuera e outros pontos de interesse importantes da capital. A administração do hotel é feita pela Vert Hotéis, focada em empreendimentos hoteleiros sustentáveis, e parceira do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotels and Resorts.

Ao chegarmos, encontramos um lobby compacto, de decoração prática, ilustrado com belas pinturas da antiga cidade de São Paulo. Um local agradável para esperar alguém, ler um jornal ou revista. O espaço é funcional e o hotel é frequentado geralmente por viajantes de negócios.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Não poderia ser melhor, afinal, o hotel está localizado no nobre bairro de Itaim Bibi, famoso por abrigar as principais empresas de internet, como Google e Facebook. Além disto, também é famoso por sua vida noturna, bares e principalmente restaurantes para uma vasta experiência gastronômica, atendendo os mais diversos gostos e estilos. Uma vez lá, você poderá fazer muita coisa simplesmente andando.

Quanto custa?

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. As tarifas são flutuantes, então a melhor opção é pesquisar aqui, informando a data da viagem, para receber em alguns segundos os valores atualizados. No geral, as tarifas são mais caras durante a semana e caem aos finais de semana.

Planeje sua viagem para São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são os quartos?

O hotel oferece 55 apartamentos, de 1 ou 2 quartos, sendo perfeito para curtas ou longas estadias, seja uma viagem a negócios ou lazer. Ficamos hospedados no quarto Luxo Superior Duplo, que tem 32m² e oferece cozinha compacta e estação de trabalho. O espaço é moderno e prático. Você terá à disposição uma cama queen size, um lindo quadro de São Paulo em preto e branco decorando a parede, luzes individuais na cama, televisão de LCD, ar condicionado, frigobar, micro-ondas, máquina de café, cofre digital, tábua e ferro de passar roupas e um ótimo armário.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é bem espaçoso e funcional, garantindo conforto aos hóspedes:

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em um destino como São Paulo, os hóspedes não buscam muitas opções de entretenimento, mas ainda assim o hotel oferece uma piscina aquecida no primeiro andar, em uma área relaxante com espreguiçadeiras, além de uma academia de ginástica completa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Zuchi Restaurante e Pizzaria funciona para café da manhã, almoço e jantar, além de ser responsável pelo serviço à la carte no quarto do hotel. Em um ambiente aconchegante, com luz baixa, o restaurante com forno à lenha leva até você desde pizzas tradicionais até pizzas mais elaboradas, como de pera e nozes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

O hotel oferece estacionamento aos hóspedes no sistema valet-parking ao custo de R$15,00 por dia.

Quais são as redes sociais?

O Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi?

Vale a pena sim! O hotel é um excelente custo-benefício e oferece todo o conforto necessário para uma viagem de negócios, durante a semana, ou a lazer, aos finais de semana. Ele não é luxuoso, mas é extremamente agradável, tem ótima localização, é confortável, seguro e tem ótimos quartos. Definitivamente, é uma opção a ser considerada na capital paulista.

Recomendamos!

Texto e fotos: Bruno Unger.

E você, já se hospedou no Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 26, 2018 10:30 am
Ótima opção! Adoro me hospedar no Itaim!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 21, 2019 7:41 pm
Ramada me lembra aquelas unidades horríveis de Orlando. No Brasil, felizmente, os hotéis são bem diferentes.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio