Escape 60 é opção de diversão no Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 20, 2018 10:02 am
Imagem

O Escape 60 e o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport anunciam parceria para a mais nova unidade da atração em São Paulo. A sala "A Vingança do Escorpião" é o primeiro jogo de fuga instalado em um hotel de São Paulo e já está disponível para hóspedes e visitantes do hotel de 5 estrelas, localizado a 5 minutos do aeroporto.

Para quem ainda não conhece o conceito do Escape 60, trata-se de um jogo de raciocínio e trabalho em grupo. Os participantes são trancados em uma sala temática, com contexto e história próprios, e precisam desvendar o mistério proposto pela narrativa em 60 minutos para vencer. Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, 2 pessoas e, no máximo, oito.

Leia também: Escape 60 | Diversão para todas as idades em um interessante jogo em São Paulo

Na sala "A Vingança do Escorpião" os participantes fazem parte de uma equipe policial que acabou de capturar o terrorista mais procurado do mundo, o Escorpião. Porém, após retornar ao Hotel Pullman, o grupo se depara com uma estarrecedora mensagem deixada pelo terrorista, que decidiu se vingar, fazendo com que os policiais provem de seu próprio veneno: a prisão. Para que o mecanismo letal preparado pelo Escorpião não seja acionado, o grupo precisa desvendar os enigmas em até 60 minutos.

A parceria entre o Escape 60 e o hotel foi desenvolvida para oferecer mais uma opção de entretenimento em São Paulo. Além de estar disponível para os hóspedes do hotel e para os moradores de Guarulhos e região, a sala também será utilizada para fins corporativos, como eventos, dinâmicas de seleção e recrutamento de empresas, além de parcerias comerciais.

O hotel, que é considerado um resort urbano, é uma excelente opção para quem tem uma longa conexão ou precisa dormir uma noite no aeroporto. Com piscina, academia de ginástica, Spa, um bom restaurante e uma decoração moderna e arrojada, o hotel se destaca como uma excelente opção para fugir da rotina.

Idade mínima para participar: não há, mas crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Valores: R$ 59,90 por pessoa, para hóspedes, e R$ 69,90 para não hóspedes.

Para ir até o GRU Airport você pode voar com a GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea nacional, que opera voos para mais de 53 destinos domésticos. Além disto, sua presença no exterior tem crescido, e atualmente ela já opera voos para 14 destinos internacionais.

Boa diversão!

E você, já foi ao Escape 60? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 21, 2018 4:45 pm
Excelente! Eu sempre tive vontade de ir ao Escape 60, mas nunca consegui ir. Muito bom vermos os hotéis investindo em atrações diferentes. Eu adorei o Pullman São Paulo Guarulhos Airport.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio