10 bons hotéis de negócios para você se hospedar em São Paulo

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jul 08, 2020 11:43 am
Imagem

Todo brasileiro sabe que São Paulo é onde tudo acontece. Muitos escolhem viver na maior metrópole do Brasil, enquanto outros precisam viajar à negócios regularmente para SP. Escolher um bom hotel é importante tanto pelo conforto e segurança, quanto pela localização - com trânsito caótico, ficar perto de onde precisa ir é essencial.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em São Paulo

Neste texto, indicaremos 10 hotéis onde já nos hospedamos e recomendamos:

1- Hotel Unique

Imagem

O Unique é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, considerado uma das melhores opções não apenas de São Paulo, mas de todo o Brasil. Sua localização é privilegiada, pois o hotel se encontra no coração da capital paulista. O edifício foi projetado pelo famoso arquiteto Ruy Otake, possui estilo contemporâneo e elegante, e foi idealizado no formato de um grande barco. A arquitetura e design seguem a mesma linha e chamam a atenção com sua decoração arrojada. Além disso, a exclusividade e qualidade dos serviços são alguns dos pilares do estabelecimento.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Hotel Unique

2- Radisson Hotel Oscar Freire

Imagem

O Radisson Hotel Oscar Freire é um hotel de categoria superior, de 4 estrelas, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Sua localização é excelente, e um dos pontos fortes do empreendimento, na famosa Rua Oscar Freire, com muitas lojas, restaurantes, docerias e sorveterias por perto.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Radisson Hotel Oscar Freire

3- WZ Hotel Jardins

Imagem

O WZ Hotel Jardins é um 4 estrelas do Grupo W Zarzur, responsável por outros grandes estabelecimentos de diversas áreas, como Hospital Albert Einstein. Os dois grandes pilares oferecidos pelo hotel são a excelente localização e a estrutura moderna. Como o nome já aponta, o WZ fica no bairro do Jardins, uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo. Antes mesmo de entrar na recepção, observa-se que a fachada do prédio acende à noite, deixando a selva de pedra mais leve e colorida.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | WZ Hotel Jardins

4- Pullman São Paulo Vila Olímpia

Imagem

O Pullman São Paulo Vila Olímpia é um hotel da AccorHotels localizado no sofisticado bairro paulista da Vila Olímpia. A cidade de São Paulo tem muito a oferecer aos visitantes, como museus, parques e excelentes restaurantes, e a escolha do hotel é uma das decisões mais importantes a ser tomada no planejamento da viagem. O hotel tem decoração moderna, instalações confortáveis, atendimento muito solícito e algumas comodidades como restaurante e academia. Por estar em um bairro que concentra escritórios de empresas nacionais e multinacionais, é um hotel mais procurado por pessoas viajando a negócios.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Pullman São Paulo Vila Olímpia

5- Maksoud Plaza Hotel

Imagem

O Maksoud Plaza Hotel é um hotel upscale, localizado no bairro de Bela Vista, em São Paulo. Sua localização, perto da Avenida Paulista, no coração de SP, é perfeita para viajantes de negócios e lazer. O hotel não é apenas um simples hotel, mas um ícone da cidade, que faz parte memória dos paulistanos, e sempre é palco de muitas comemorações. Por outro lado, o hotel já recebeu príncipes, diplomatas, políticos, reis do rock, atores e cantores. Idealizado por Henry Maksoud, sua construção começou em 1976, no local onde existia o 1º Mosteiro de Monjas Beneditinas das Américas. Sua inauguração foi em 1979 e já nasceu como referência de elegância, com arquitetura arrojada e um grande acervo de obras de arte, com destaque para os trabalhos de Maria Bonomi, Yutaka Toyota e Tomie Ohtake, entre outros grandes nomes.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Maksoud Plaza Hotel

6- Hilton São Paulo Morumbi

Imagem

O Hilton São Paulo Morumbi é um hotel de 5 estrelas, de luxo e exclusivo, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo. O hotel recebe muitos viajantes de negócios, mas também é uma excelente opção para viajantes de turismo, pois oferece serviços e atendimento exclusivo, e pode ser uma ótima opção para os paulistanos aos finais de semana.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Hilton São Paulo Morumbi

7- Renaissance São Paulo Hotel

Imagem

O Renaissance São Paulo Hotel é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Sua localização é uma das mais privilegiadas da cidade, seja para uma viagem de negócios ou de lazer.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Renaissance São Paulo Hotel

8- Etoile Hotels Itaim

Imagem

O Etoile Hotels Itaim é um hotel upscale, de luxo, localizado no Itaim Bibi, em uma localização central e perto de tudo em São Paulo. A rede Etoile Hotels é conhecida por possuir algumas das maiores e mais completas suítes da cidade, com até 180 m2. Além da unidade do Itaim Bibi, há outra nos Jardins. Ela é afiliada ao Circuito Elegante e a Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes. A rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Etoile Hotels Itaim

9- Ramada Suítes Itaim Bibi

Imagem

O Ramada Hotel & Suites São Paulo Itaim Bibi é um hotel upscale, localizado no Itaim Bibi, em uma localização privilegiada de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas (CGH), Parque Ibirapuera e outros pontos de interesse importantes da capital. A administração do hotel é feita pela Vert Hotéis, focada em empreendimentos hoteleiros sustentáveis, e parceira do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotels and Resorts.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | Ramada Suítes Itaim Bibi

10- InterContinental São Paulo

Imagem

O InterContinental São Paulo é um hotel cinco estrelas da rede IHG localizado nos Jardins, a poucos metros da Avenida Paulista. O hotel é exclusivo, oferece serviços e atendimentos diferenciados. Totalmente renovado, a decoração clássica saiu de cena e abriu espaço para uma decoração mais moderna e clean, que nos agradou muito. São 20 andares, 195 apartamentos e 36 suítes.

Leia a avaliação do hotel: Onde se hospedar em São Paulo | InterContinental São Paulo

Planeje sua viagem para São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, costuma viajar a negócios para São Paulo? Já se hospedou em um desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Jul 08, 2020 5:07 pm
Desses, já fiquei no Ramada e no WZ e preferi o WZ. O Unique é um babado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 14, 2020 2:59 pm
Adoro o InterContinental e Renaissance. Por terem Club Lounge faz total diferença para mim. Fora a localização perfeita.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio