Como funciona o Day Use (uso por um dia) no Renaissance São Paulo

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Nov 15, 2020 8:35 am
Imagem

O Renaissance São Paulo Hotel é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Sua localização é uma das mais privilegiadas da cidade, seja para uma viagem de negócios ou de lazer. O hotel faz parte da Marriott International, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, com milhares de unidades espalhadas pelo mundo. A marca Renaissance oferece uma proposta de lifestyle e ao longo da estadia sempre apresenta agradáveis surpresas aos seus hóspedes.

Se você está vindo visitar São Paulo, seja a negócios ou lazer, é um ótimo local de hospedagem. Se você é paulistano, é um ótimo local para passar o dia. Até mesmo se você é turista, e está hospedado em outro hotel, é mais do que bem-vindo para passar um dia no Renaissance. Para isso, basta você reservar um day use.

Leia também: Onde se hospedar em São Paulo | Renaissance São Paulo Hotel

O que é um day use?

Day use = Uso por um dia. Isso significa que você paga ao hotel para usá-lo durante o dia, sem pernoite. Você paga um valor pré-determinado e pode usar todas as dependências do hotel. Dependendo do hotel eles até oferecem um quarto, mas você não poderá dormir de um dia para o outro.

Como funciona o day use do Renaissance São Paulo

Você paga uma taxa e tem acesso às áreas de lazer do hotel - como piscina, academia, Spa, assim como terá direito de ficar em um apartamento ou suíte durante o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quanto custa o Day Use?

O Day Use tem valor a partir de R$ 250,00 para dois adultos e oferece acesso à área de lazer e utilização de quarto, das 8h às 19h. No valor, está incluído também:
- Wi-Fi de alta velocidade;
- Máquina Nespresso com 6 cápsulas cortesia;
- 2 garrafas de água cortesia.

É importante ressalvar que não são em todas as épocas do ano que o serviço é oferecido, por causa da capacidade do hotel, então a nossa recomendação é que você entre em contato com eles, tanto para confirmar os valores atualizados, quanto para checar a disponibilidade.

Telefone para reserva: (21) 0800-703-1512.
E-mail para reservas: [email protected].

Massagem no The Spa at Renaissance

Um dos programas mais procurados pelos casais são as massagens, que estão disponíveis no excelente Spa do hotel, e podem ser realizadas ao mesmo tempo no casal. Essa é uma forma de relaxar 100% e se esquecer de qualquer problema. Ambos sairão renovados!

A massagem custa a partir de R$ 180,00 por pessoa e clicando aqui você confere todas as opções e seus respectivos valores.

Vale a pena passar um dia no Renaissance São Paulo?

Vale muito a pena! O hotel está ente as melhores opções de hospedagem e tem localização mais do que privilegiada, onde você pode curtir a piscina, o Spa e seus ótimos restaurantes. A piscina é uma delícia nos dias de sol e calor, a jacuzzi é ótima para relaxar e a massagem faz você se renovar. Se você quer um dia especial, vale reservar o Day Use do Renaissance, que é sucesso garantido.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para São Paulo com a Azul Linhas Aéreas.

E você, já usou o Day Use do Renaissance São Paulo? Gostou da área de lazer? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 23, 2020 6:51 pm
Ta aí um hotel que adoro. Legal saber do day use

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 27, 2020 8:09 pm
Adoro o Renaissance. Um dos melhores de SP. Vale o day use :D





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio