Onde se hospedar em São Paulo: Pestana São Paulo

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 18, 2020 8:55 am
Imagem

Visão geral

O Pestana São Paulo é um hotel 4 estrelas localizado no Jardim Paulista, entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. A localização é boa tanto para quem viaja a negócios quanto para quem viaja a turismo.

O Pestana Hotel Group gere 100 hotéis em Portugal pelo mundo. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o grupo opera ainda em outas áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.

Ao entrarmos no lobby encontramos um espaço funcional, que serve para você trabalhar ou se divertir, com um bar integrado ao ambiente. Vale destacar a mesa de sinuca, que sempre é uma boa pedida para descontrair, e uma máquina que aluga guarda-chuva.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É muito boa! Em São Paulo, não existe uma localização central, pois dependerá do objetivo da sua viagem. Se você está viajando a trabalho, e os seus compromissos profissionais serão nessa região, vale muito a pena. Se você viaja a turismo, não enfrentará grandes viagens de carro para chegar aos pontos de interesse, principalmente aos finais de semana. Como o trânsito da cidade é caótico, é sempre importante analisar os deslocamentos, senão você perde muito tempo no carro.

Perto do hotel há muitas lojas, restaurantes, bancos e comércio em geral. Você estará bem próximo, por exemplo, dos supermercados Carrefour e Pão de Açúcar. Além disto, você estará a uma curta caminhada, de mais ou menos 10 minutos, da Avenida Paulista. O hotel também está bem perto do Shopping Cidade São Paulo, que tem salas de cinema, vários bons restaurantes e dezenas de lojas. Você também estará a menos de 25 minutos de caminhada do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Se você prefere se locomover de metrô, o hotel está a próximo às estações Trianon e Brigadeiro do metrô de São Paulo, duas das mais importantes dessa rede de transportes.

O hotel está a está a apenas 30 quilômetros do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e a 7 quilômetros do Aeroporto de Congonhas (CGH). Nós contratamos um motorista para realizar o nosso trajeto do aeroporto até o hotel. Marcamos com antecedência, pelo WhatsApp, e não precisamos nos preocupar com nada. Para receber o telefone e WhatsApp do motorista envie um e-mail para [email protected].

Quanto custa?

Em São Paulo, o maior movimento acontece durante a semana, pois é o principal destino de negócios do Brasil, então as diárias são mais caras e praticamente não existe baixa temporada. Já aos finais de semana, as diárias caem de preço, sendo uma boa opção tanto para os moradores saírem da rotina para um programa diferente como para turistas que desejam aproveitar a cultura e gastronomia da maior cidade brasileira.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Espere encontrar diárias a partir de R$ 200,00. Caso você queira a indicação de um agente de viagem, envie e-mail para [email protected].

Planeje sua viagem para São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são os quartos?

O hotel disponibiliza quartos com tratamento acústico e térmico nos quartos, com blackout total nas janelas, de forma a garantir o conforto e descanso dos hóspedes. Alguns quartos proporcionam uma vista linda para o Parque do Ibirapuera. O Pestana São Paulo possui 4 tipos de categorias e alguns andares temáticos, como o que ficamos.

O sétimo andar é chamado de Art Floor e é a nossa indicação caso você queira uma experiência total diferente e interessante. Os corredores desse andar, assim como os quartos, foram todos idealizados pelo Tico Canato, especialista em Street Art.

Imagem

Em todos os quartos você terá:
- Uma ou duas camas de casal - cama para crianças colocadas mediante solicitação;
- Cortinas blackout;
- Ar condicionado;
- Frigobar;
- Cofre;
- Isolamento acústico;
- Roupões e chinelos;
- Secador de cabelo;
- Televisão de LCD;
- TV a cabo.

Nós ficamos hospedados no Art Room by Tico Canato, que tem um bom tamanho e acomoda bem até 2 adultos e 1 criança. A decoração é impressionante e agrada aos olhos. É inusitado se hospedar em um quarto todo grafitado, mas você se sente dentro da obra de arte do artista.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em São Paulo há muito o que ver e fazer, no caso de uma viagem a lazer, e você provavelmente ficará o dia inteiro fora do hotel. Se a viagem for a negócios, você também passará o dia fora. No lobby, você tem à disposição um Work Station, equipado com um computador com acesso à internet e impressora. No mesmo local também há uma mesa de sinuca e no andar de cima uma academia de ginástica. Há uma piscina externa no hotel, mas estava fechada para manutenção quando estivemos lá.

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece um café da manhã variado e muito bom, incluído em todas as diárias. Várias opções de sucos, pães, frios doces, bolos, frutas, saladas, iogurtes, café expresso e pratos quentes estão à disposição no bufê para você se servir.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lobby, o Cais da Ribeira serve almoço e jantar, com toques da cozinha portuguesa, brasileira e internacional. Outra opção é o Quiosque Brahma, integrado ao lobby, que é uma boa pedida no happy hour.

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento privado em área interna - informação sobre valores diretamente com o hotel. É preciso analisar bem se vale ou não alugar um carro na cidade, pois o valor das diárias + seguros + estacionamento + combustível provavelmente ficará bem mais caro do que andar de táxi ou Uber e 99.

Quais são as redes sociais?

O Pestana São Paulo tem perfil no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades.

Vale a pena se hospedar no Pestana São Paulo?

Vale muito a pena! O Pestana São Paulo é uma das melhores opções no quesito custo-benefício. Para começar, a rede Pestana é sinônimo de qualidade e segurança pelo mundo, então sempre vale mais a pena se hospedar em uma rede internacional do que em um hotel desconhecido, sem padrão de qualidade. Os quartos são confortáveis e os andares temáticos estão incríveis. O café da manhã é muito bom. Também vale destacar a localização excepcional e os ótimos valores das diárias.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou a convite do hotel e viajou para São Paulo a convite da Azul Linhas Aéreas.

E você, já se hospedou no Pestana São Paulo? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 18, 2020 4:15 pm
Adorei o andar temático. Foi uma ótima ideia! Fora isso, o hotel tem um excelente custo-benefício, e a localização é perfeita.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 23, 2020 6:49 pm
Gente, que decoração cool. Bem diferente e moderno. Amei heheh





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio