Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton está preparado para as férias de julho

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 27, 2022 10:31 am
Imagem

Hotel do grupo Hilton em Embu das Artes, interior de São Paulo, o Almenat Tapestry by Hilton é perfeito para famílias que buscam conforto e lazer aliado ao contato com a natureza. Instalado numa propriedade de 151.000 m² (90% dela de área de mata atlântica preservada) a apenas 35 minutos da capital paulista, o hotel, que segue o conceito de resort urbano, oferece o serviço de alto padrão do grupo Hilton e lazer completo em meio ao verde. São 138 confortáveis quartos, todos com 32 m² de área, com mesa de trabalho, guarda-roupas, pia dupla, box separado e uma decoração elegante que valoriza o design brasileiro e o artesanato.

No mês de julho, uma programação especial nos fins de semana vai garantir a diversão da criançada no descanso escolar. São experiências como comer marshmallow na lareira, participar do tributo ao pôr do sol, cantar no karaokê, além de festas temáticas, recreação infantil e feijoada aos sábados (aberta também a não hóspedes, uma novidade por lá). Outros programas prometem agradar aos pais, como festival de fondues e massagem. Tudo isso se junta aos atrativos fixos do hotel.

Com 138 confortáveis quartos, este refúgio pertinho da metrópole oferece amplas áreas de lazer ao ar livre, incluindo uma tranquila trilha que termina diante de um lago de peixes e um redário sob as árvores para um merecido descanso. Para os adeptos de práticas esportivas, o espaço oferece uma quadra de tênis, outra poliesportiva e dois campos gramados de futebol para exercícios ao ar livre. Uma academia de ginástica completa, com vista panorâmica para a mata, completa as experiências fitness. Uma piscina externa guarnecida por um bar e outra coberta e aquecida, ao lado de saunas seca e a vapor, são opções para um mergulho relaxante.

O Almenat é pet friendly e conta com muito espaço para seu animal de estimação se divertir. Uma taxa é cobrada por pet, que recebe uma caminha e bowl para alimentação, entre outros mimos.

Diárias a partir de R$ 850,00 + taxas: hospedagem para o casal com café da manhã (crianças até 12 anos não pagam) - trabalham com tarifas flutuantes.

ATRAÇÕES E EXPERIÊNCIAS

Recreação infantil: monitores especializados e brincadeiras educativas divertem os pequenos em espaço exclusivo para crianças de 4 a 12 anos (menores de 4 anos podem utilizar o espaço acompanhados do responsável).

Boliche: são oito pistas que ficam à disposição dos hóspedes e são ocupadas mediante disponibilidade e por ordem de chegada. Um barman fica à disposição para servir drinques e petiscos.

Restaurantes e bares: são dois restaurantes, o Japi e o Embu, com cardápio variado e base na cozinha brasileira, além de contemplar menus temáticos em sistema de bufê. O farto e delicioso café da manhã também pode ser servido ao ar-livre – inclusive para quem deseja fazer um piquenique. Para quem quiser esticar a noite, um bar funciona até às 23h com meu de petiscos e cartas de vinhos, drinques e cervejas.

Sala de estar e de jogos: um salão anexo ao bar oferece espaço lounge, mesas de sinuca e de pebolim, além de ser ornamentado com belíssimas esculturas.

Lago e redário: redes penduradas debaixo de árvores diante do lago são um convite irrecusável à contemplação.

Trilha imersiva: uma tranquila trilha de 1km de extensão proporciona momentos únicos de conexão com a natureza através de uma caminhada sem dificuldade.

Sala de karaokê: decorado como um pub, a sala de karaokê possui um palco para apresentações dos aspirantes a cantores e ainda possui um bar. É um ótimo lugar para comemorações de aniversário e outras celebrações.

Quadras: o hotel possui quadras de tênis, poliesportiva e um capo de futebol de grama.

Piscinas: são duas piscinas, uma ao ar-livre, servida por um bar, e outra coberta e climatizada, onde também fica as saunas secas e a vapor.

Academia: uma academia completa com vista para a mata está à disposição dos hóspedes.

Churrascarias: dois espaços salões equipados com grandes churrasqueiras garantem podem ser reservados pelos hóspedes que quiserem preparar e desfrutar de um suculento churrasco entre amigos e familiares.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio