Onde se hospedar em São Paulo: Meliá Ibirapuera

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 28, 2022 1:57 pm
Imagem

Visão geral

O Meliá Ibirapuera é um hotel de 4 estrelas, de luxo, localizado em Moema, na Av. Ibirapuera, em São Paulo. A sua proposta é voltada para viajantes de negócios, mas o hotel também atende muito bem viajantes a lazer aos finais de semana.

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International conta com mais de 380 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. A empresa é líder mundial em resorts e sua experiência permitiu que ela assumisse uma posição de destaque no crescente mercado de hotéis urbanos que priorizam o lazer.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! A localização é ideal tanto para turismo, quanto para negócios. A uma curta distância andando você tem vários restaurantes e supermercados.

Distância até a Avenida Paulista: 20 minutos de carro.
Distância até o Parque do Ibirapuera: 10 minutos de carro.
Distância até o JK Iguatemi: menos de 15 minutos de carro.
Distância até o Aeroporto de Congonhas: 10 minutos de carro.

O tempo acima é sem trânsito. Lembre-se que durante a semana, principalmente nos horários de rush, o trânsito é pesado e você poderá gastar muito mais tempo. Uma forma de se locomover mais rapidamente é de táxi, pois eles podem usar as pistas exclusivas.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em São Paulo

Quanto custa?

Em São Paulo, o maior movimento acontece durante a semana, pois é o principal destino de negócios do Brasil, então as diárias são mais caras e praticamente não existe baixa temporada. Já aos finais de semana, as diárias caem de preço, sendo uma boa opção tanto para os moradores saírem da rotina para um programa diferente como para turistas que desejam aproveitar a cultura e gastronomia da maior cidade brasileira.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Espere encontrar diárias a partir de R$ 350,00.

Como são os quartos?

O hotel oferece quartos confortáveis e funcionais, seja para quem viaja a negócios ou lazer. Os apartamentos recém reformados do Meliá Ibirapuera são preparados para oferecer uma hospedagem confortável e funcional. As acomodações são equipadas com ar condicionado, frigobar, TV, Wi-Fi, secador de cabelo e amenities.

Há várias categorias de quarto, de diferentes tamanhos. Nós ficamos hospedados em uma suíte, com amplo espaço no quarto e banheiro.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do quarto:

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A internet Wi-Fi é gratuita para todos os hóspedes e oferece excelente velocidade de conexão.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em São Paulo há muito o que ver e fazer, no caso de uma viagem a lazer você provavelmente ficará o dia inteiro fora do hotel. Se a viagem for a negócios, você também passará o dia fora. Recomendamos separar algumas horas do dia para curtir a piscina interna climatizada, sauna e academia de ginástica.

Como a área é toda interna, você não tem preocupação com o clima, e a piscina é muito interessante para quem está com criança, afinal, elas adoram nadar.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Com uma cozinha internacional e vista panorâmica no coração de Moema, o restaurante DOK dispõe de um cardápio elaborado com pratos exclusivos para todas as refeições, servindo diariamente café da manhã, almoço, jantar na modalidade à la carte e drinks exclusivos. Para algo mais descontraído, como um drink ou bate-papo informal, o lobby bar é a pedida certa.

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento com manobrista. Também há vagas de rua no entorno do hotel.

Consideramos que não vale a pena alugar um carro. O custo do aluguel do carro + seguros + combustível + estacionamentos deverá sair mais caro do que usar os aplicativos. Vale destacar que o trânsito na cidade é um caótico e sempre há engarrafamentos nos horários de maior movimento.

Quais são as redes sociais?

A Meliá tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Meliá Ibirapuera?

Vale muito a pena! O Meliá Ibirapuera é um dos melhores 4 estrelas da cidade. Com excelente localização, quartos modernos e confortáveis, boas opções de restaurante e bar e uma equipe prestativa, é a escolha certa de hospedagem em Moema. Clicando aqui você pode conferir avaliações do hotel.

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Meliá Ibirapuera? Gostou da localização? E do quarto? Curtiu a área de lazer e os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio