Quarto temático do Marquinhos do PSG no Pullman Vila Olímpia

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 02, 2022 11:29 am
Imagem

A vida é feita de sonhos. Desde pequeno, temos vários sonhos, e alguns deles vão se realizando ao longo da nossa vida. Para mim, como pai, é um prazer realizar os sonhos do meu filho. Ele é fã de futebol – de verdade! Eu sempre gostei de futebol, mas sem ser fanático. O Lipe é torcedor do Flamengo, mas adora os times europeus e curte tudo que envolve a temática de futebol.

Quando a ALL – Accor Live Limitless lançou quartos temáticos de alguns jogadores do PSG – time do qual é patrocinadora – eu achei o máximo. Meu filho desde pequeno ama hotéis – já se hospedou em mais de 200 hotéis no Brasil e no mundo -, e temos excelentes memória de quartos temáticos.

Os quartos estão localizados nos seguintes hotéis:
- Pullman São Paulo Vila Olímpia – Marquinhos;
- Sofitel Le Scribe Paris Opera – Presnel Kimpembe;
- Fairmont Royal Palm Marrakech – Achraf Hakimi;
- ibis Styles Sevilla Santa Justa – Sergio Ramos;
- Novotel Salerno Est Arechi – Gianluigi Donnarumma.

Clique aqui para ver todas as informações sobre o quarto.

A surpresa

Para começar, eu não contei nada para o meu filho. Zero! Ele ficaria ansioso demais e acabaria não aproveitando a viagem – antes fomos para Monte Verde. Pedi também para que o hotel não falasse nada no check-in.

Ele sempre abre os quartos dos hotéis onde nos hospedamos – é o primeiro a entrar. Dessa vez, ao entrar, ele não se aguentou de emoção e começou a chorar. Você pode ver o vídeo no meu Instagram clicando aqui.

O quarto

No Pullman São Paulo Vila Olímpia, o quarto de Marquinhos – que ele dividiu com um de seus irmãos – honra os dois pilares do Brasil: família e futebol. Foi recriado o quarto de quando ele era criança, com um beliche, escrivaninha, mesa de futebol de botão e um gol – além de várias bolas. Vários brinquedos da época estão no quarto para os mais velhos relembrarem a infância.

De boas-vindas, o Lipe recebeu uma foto dele no Maracanã e um doce em formato de bola de futebol.

Imagem

O quarto é dividido em duas áreas:
- Quarto temático, com banheiro;
- Quarto convencional, com cama king size, e banheiro.

Sendo assim, os pais ficam de um lado e as crianças do outro. Tem uma divisória caso você queira deixar os espaços separados. Todas as comodidade do hotel de luxo foram mantidas para a melhor experiência possível.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da “área adulta”:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atenção: é preciso disposição! Tive que ficar horas brincando com ele e jogando bola!

Imagem

Nesse dia, tinha certeza que ele não iria querer sair do quarto por nada, então reservei um jantar no Hub Food Art Lounge, o restaurante do hotel. Aberto para hóspedes e visitantes, é arrojado, moderno e tem pratos maravilhosos, como destaque para o de polvo. A sobremesa é especial: uma bola de chocolate. A experiência completa, com o quarto e o jantar, também está disponível para reserva – é a minha recomendação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como reservar o quarto

Você pode reservar usando pontos reward:
- Apenas hospedagem, por 24 mil pontos, clicando aqui;
- Hospedagem e jantar, por 35 mil pontos, clicando aqui.

Também é possível reservar com pagamento em dinheiro fazendo uma reserva on-line pelo site do hotel e escolhendo o quarto temático. A diária custa em torno de R$ 2 mil. Ao se tornar um associado da ALL, cujo cadastro é gratuito, você economiza até 15% de desconto em todos os hotéis da rede.

Transferindo pontos

Você pode transferir pontos de alguns programas para o ALL:
- Smiles;
- LATAM Pass;
- TudoAzul;
- Livelo.

Cada 2.000 pontos reward valem 40 euros de desconto na hospedagem.

Vale a pena se hospedar no quarto do Marquinhos?

Com certeza! Se você tem um filho que ama futebol, ele vai amar essa experiência ALL. Se você ama futebol, também vai amar vivenciar o quarto, que agrada adultos e crianças. A gente ainda colocou no roteiro um almoço no Braza Gastronomia, localizado dentro do Allianz Parque e com vista para o campo de futebol, e depois fizemos o tour pelo estádio.

Adoramos tudo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio