Festival de Brodos, em um cartão-postal de SP, faz sucesso

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jul 17, 2018 9:38 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/FestivalBrodos1.jpg]O Festival de Brodos vai esquentar as noites frias

São Paulo é conhecida, entre outros motivos, pela sua gastronomia de excelência. Os melhores restaurantes do Brasil estão localizados em seus bairros, por isso sempre há motivos para sair de casa e provar as novidades, mesmo nas noites frias do inverno paulistano. Melhor ainda se você combinar o jantar com um ponto turístico da cidade, o Terraço Itália.

O Edifício Itália foi inaugurado em 1965 e foi considerado um dos marcos da arquitetura em nosso país para a época. Lá de cima, você tem uma das mais belas vistas da cidade. Com a queda dos termômetros, o chef Pasquale Mancini recriou uma série de receitas clássicas de brodos italianos que estarão disponíveis no Terraço Itália de 8 de julho até o dia 7 de agosto. Você vai poder saborear pratos quentes e confortantes, que harmonizam com a estação do ano.

Leia também: 6 restaurantes em São Paulo que são boas opções para toda a família

O clássico cappelleti em brodo, por exemplo, não ficou de fora dessa seleção, e faz companhia ao brodo de mariscos, ao brodo com feijão branco, a linguiça de cordeiro e ervas, ao polpettini recheado com fragola em brodo e para o saboroso brodo de cebolas grelhadas, versão italiana para a sopa de cebolas. Todos os brodos são servidos em buffet no Piano Bar do local, sempre de domingo à terça-feira, no valor de R$ 89,00 por pessoa.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/FestivalBrodos2.jpg]As opções italianas são bem saborosas

Para harmonizar com os brodos, a dica é escolher um dos mais de 200 rótulos selecionados da adega, dentre bons produtores do velho e novo mundo. Programa imperdível para um jantar em Sampa.

Bom apetite!

E você, conhece o Terraço Itália? Gostou da comida? E da vista? Experimentou os vinhos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 26, 2018 11:41 am
Nunca fui ao Terraço Itália... todos falam que a vista é incrível e que come-se muito bem.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio