Onde comer em São Paulo: Braza, no Allianz Parque

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 02, 2022 12:25 pm
Imagem

O Braza, localizado dentro do Allianz Parque, leva para dentro do estádio uma experiência gastronômica de excelência, que, em dias de jogos e shows, se completa com o melhor do entretenimento esportivo e musical – o espaço fica em ponto privilegiado, com vista frontal para o gramado e de frente para o ponto onde são montados os palcos em dias de shows.

Nos dias convencionais ele funciona para almoço e jantar. Eu fui no almoço e consegui conciliar uma refeição deliciosa com a vontade do meu filho de conhecer o estádio - depois fizemos o tour. Para quem gosta de futebol, essa combinação é um prato cheio.

O mobiliário elegante privilegia materiais naturais. Poltronas e sofás em couro verde, amarelo e estonado, além de mesas de madeira rústica criam um contraste perfeito com o teto espelhado. Detalhes em bambu, palha, tecidos de parede em padronagem indígena – uma referência à cultura brasileira, presente em todo conceito –, jabuticabeiras, um pequeno palco para pocket shows e o lindo balcão do bar em granito iluminado são outros destaques.

Imagem

Imagem

A cozinha do Braza reverencia a biodiversidade brasileira e sua exuberante variedade de cores, aromas e sabores, além de valorizar insumos de produtores locais. Comandada pelo chef Giovanni Renê, todo cardápio aparecem receitas autorais, que são a pedida para quem busca uma experiência mais arrojada. Para quem gosta de carne, o restaurante surpreende.

Veja algumas fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comida & Entretenimento

Em dias de shows e jogos, o Braza se transforma em um grande camarote. Sua localização, de frente para onde são montados os palcos, o tornam o lugar perfeito para assistir aos espetáculos acompanhados por coquetéis e uma cozinha de primeira. Nestes dias, a casa abre somente para o evento em questão, com pacote fechado que inclui comida, bebida e ingresso.

Esse é o local onde os clientes do restaurante têm acesso nos dias de jogos e shows:

Imagem

Vale a pena experimentar o Braza?

Vale muito a pena! Para mim, foi uma grata surpresa conhecer toda a estrutura do Allianz Parque, que está incrível, além de almoçar em um restaurante de altíssimo nível, em ambiente agradável e com pratos que me surpreenderam pela apresentação e sabor.

É um restaurante para ir e voltar! Vale também experimentar o La Coppa, restaurante do mesmo grupo, que reverencia a clássica e tão celebrada cozinha da Itália.

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio