Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 22 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:21 pm 
 Atualizado: Qui Mai 03, 2012 11:50 pm 
Outback - Shopping Eldorado

Imagem

Seguindo uma resenha efetuada pelo Falando de Viagem do Outback de Orlando, iremos fazer do Outback Brasil, em específico o do Shopping Eldorado. A visita foi realizada por mim e pelo FabioCalderon.

Visão Geral:
Quando chegamos, em torno de 18:30 de um domingo, aguardamos em torno de 30 minutos para uma mesa. O Fábio havia ido no dia anterior, e comentou que o tempo de espera foi algo em torno de 1hora, ele havia chego em torno de 19h!. Fica a dica, chegue sempre entre 18h e 18h30 para enfrentar pouca fila. Nos foi ofertado um aperitivo cortesia (foto abaixo) pela equipe do Outback.

Imagem

O ambiente é bem dinâmico, com garçons bem dispostos e com rápido atendimento. Os 10% são opcionais e não são incluídos na conta, tiveram de ser solicitado para o garçom incluir. Por sinal, recomendamos o Kenji, quando forem a esta unidade. Vale ressaltar que a decoração é muito parecida com a americana, inclusive nos cardápios!

No fundo, há um bar, com ocupação livre (fato este que no nos foi informado). Aguardamos numa ante-sala , na qual também são servidos drinks, com cardápio para isto. Sentimos falta do cardápio de pratos principais neste salão, que teve de ser solicitado a hostess. (Foto do Bar, ao fundo nesta unidade).

Imagem

O horário de funcionamento da unidade é de segunda a quinta das 12h às 15h e das 17h30 às 23h. Sexta e sábado é direto entre 12h e 1h, enquanto no domingo as atividades encerra,-se às 23.

Comida

Antes do aperitivo é ofertado a todas as mesas do outback um pão preto, com sabor meio adocicado e manteiga sem sal, servido em uma tábua. Percebemos que tanto para uma mesa com duas pessoas, como a nossa, ou para uma mesa em que estavam oito pessoas fora ofertado somente um pão e um pote de manteiga, diminuindo consideravelmente a quantia por pessoa.

Imagem

O aperitivo foi servido quente e em tempo adequado de espera, o valor da Aussie French Fries (Batata frita com bacon e queijo, cuja foto já está no post) custa algo em torno de R$28,00, e é servida com um molho parecido com uma maionese (chama-se Ranch).

O prato principal foi pedido em seguida, nosso pedido foi um Chicken Finger Jumbo e um The Mad Max, sem salada. Os pratos são bem generosos, tanto que não nos restou espaço para sobremesa (esperamos avaliá-la em breve!). O molho Honey Mustard que acompanha o Chicken Finger também é ótimo, principalmente para comer com a batata frita! :)

Imagem

Imagem

O refil de refrigerante é livre, sendo permitido apenas uma bebida a custo médio de R$7,00.

Pedi para servirem meu último refil, como não bebemos coisas alcoólicas, em um 'Copo Congelado', o mesmo que é servido o Chopp, realmente, fica MUITO bom!

Imagem

Visão Final

- Os preços deveriam constar no site, primeiramente, como nos Estados Unidos.

- O atendimento foi ótimo, mas o preço poderia ser um pouco melhor, apesar que já há alta ocupação e os pratos são bem generosos. Também poderia existir um programa de fidelidade para consumidores da rede, inclusive, com descontos de acordo com a pontuação obtida em um ano e prioridade em porcentagem de mesa nos restaurantes.

- Em Check In no foursquare, verifiquei nas 'Dicas' que indo para o bar normalmente você conseguirá 'passar na frente' na fila das mesas.

- Recomendamos o Outback Steakhouse em São Paulo! Não chega ser como alguns no exterior, mas para o padrão brasileiro é ótimo e o com mais gosto de comida realmente americana (ou australiana)! Como disse o próprio Gabriel: "Ambiente agradável, comida gostosa, preço justo e ótimo atendimento fazem do Outback um restaurante que sempre visitamos em nossas viagens".

-O valor final, por pessoa incluindo os 10% ficou em R$43,00. Caso não houvesse a cortesia das aussie cheese fries, ficaria em R$60,00.

Agradecemos a colaboração da Assessoria de Imprensa do Outback e a cortesia ofertada pelo Eduardo de Godoy, proprietário do restaurante.

E você, já foi no Outback Eldorado? E em alguma unidade no Brasil? Voltaria? O que achou? Nos conte nos comentários!

img]http://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem.png[/img]
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:27 pm 
Quanto a informação de passar na frente indo para o bar, isso é verdade.

Por exemplo sábado a noite a espera estava em 81 (isso mesmo, oitenta e uma) mesas no Outback do Shopping Bourbon. Eu e meus amigos fomos para dentro do restaurante e não esperamos nem cinco minutos para conseguir 3 lugares no balcão.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:28 pm 
Já solicitei para o Gabriel reduzir as fotos, deu problema aqui na hora da postagem (sempre utilizei o mesmo servidor para as fotos)...

E quanto a comida americana, ele pode ser australiano, mas se você comparar com a comida americana, é bem mais parecido!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:37 pm 
Administrador
Fotos arrumadas. Parabéns pelo relato, Victor! :D
Só de ver dá muita fome!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:47 pm 
Show de bola!!!
Faltou apenas uma informação que eu gosto muito de saber: quanto ficou por pessoa ??
Certamente umas 5X mais que qualquer unidade no mundo!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:51 pm 
Informação incluida no post Bruno!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 03, 2012 11:55 pm 
Então só para constar Victor, no Outback de Orlando, com o dólar a R$1,70 no ano passado, pagamos R$ 31,00 por pessoa. Mas é isso mesmo, nossa realidade é diferente!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 04, 2012 12:44 am 
Administrador
É realmente caro. Uma batata com queijo e bacon custar R$30,00 deve gerar um lucro de uns 500%.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 04, 2012 1:33 am 
Comparando internacionalmente é caro, mas considerando os preços de restaurantes daqui acho o preço competitivo!

Haha, toda vez que vou no Outback prometo para mim mesmo que comerei pratos diferentes do que estou habituado, mas no final acabo pedindo Bloomin Onion de entrada e Ribs on the Barbie como prato hahaha.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 04, 2012 1:41 am 
Delicioso review ! Eu não tinha jantado e só de ler e ver as fotos deu vontade de sair de casa e ir correndo no Outback mais próximo daqui. :D
Esta semana por 3x eu pensei em ir ao Outback ao voltar do trabalho. Depois pensei comigo mesmo: sozinho não dá certo. Semana que vem talvez eu vá (acompanhado) .

Realmente o preço cobrado por eles é caro, mas está no mesmo nível do outros do gênero aqui no Brasil. Eu sempre preferi o Applebee´s para ir comer neste tipo de restaurante. No entanto, após ir umas 2x ao Outback, estou começando a ir mais para o lado deles.

Tópicos Relacionados      Respostas 
KidZania São Paulo: um excelente parque infantil no Shopping Eldorado

em São Paulo

Última mensagem Qui Out 10, 2019 5:50 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Onde comer no Rio de Janeiro: Ráscal, no Shopping RIOSUL

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Qua Fev 19, 2020 9:55 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Magic Unicorn: diversão para crianças no Via Parque Shopping

em Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Fev 11, 2020 8:51 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem