Indicações de restaurantes no Morumbi e na Paulista

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Out 25, 2012 8:27 am
Caros amigos, já estou de viagem marcada para SP para o festival Lollapalooza. Vou ficar hospedado no Morumbi e pretendo fazer alguns passeios com minha família na região da Paulista e do Parque do Ibirapuera. Vocês tem indicações de restaurantes legais de se conhecer mas que não cobrem o olho da cara?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Out 25, 2012 2:40 pm
Então, mas que tipo de comida você prefere?

Um que sempre vou, gosto e indico (perto do Ibirapuera) é o Coco Bambu JK! A comida é excelente! O preço, em média, varia entre 40 a 70 por pessoa.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Out 25, 2012 2:52 pm
Bem, nós gostamos de ir em restaurantes que sejam mais temáticos mas com variedades de comidas que se adaptem ao gosto brasileiro (Tipo Outback ou Frontera). Não precisa ser de uma rede, mas que seja uma experiência interessante. Não gostamos de restaurantes que sirvam comidas muito típicas de um país ou exóticas demais, já que vamos com nossa filha de 11 anos.
Não sei se deu para captar a mensagem...rs

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Out 25, 2012 3:08 pm
Então, entendi mais ou menos hehe. Adaptar ao gosto brasileiro é meio relativo! haha
Por exemplo, perto da Paulista em um italiano que eu gosto chamado Villa Tavola. Tem este Coco Bambu que tem peixe/frutos do mar... Outback, Applebees tem em todo lugar, basta ir num shopping!
Outro que eu gosto bastante (tipo mediterrâneo, no Brooklin) é o Oliva (http://www.olivarestaurante.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;).

Mas enfim, tem alguma especialidade que você prefira? Senão fica difícil falar.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Out 25, 2012 3:16 pm
Com certeza teremos de comer uma pizza em SP! Acho que é de lei!! hehehe
Acho que também seria interessante algo como um mais carnívoro e outro de massas mais variadas.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Out 25, 2012 3:24 pm
Uma pizza que gosto muito é a da Veridiana (tem em Higienópolis e no Jardins).

Quanto a carnes, elas não são minha "especialidade" hehe. Se for para indicar, diria rodizio (Fogo de chão ou Jardineira) ou carnes nobres, Figueira Rubaiyat. Mas nestes casos prepare-se para gastar um pouco (muito) mais... hehe.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Out 25, 2012 3:26 pm
viniciusbb, valeu pelas dicas meu caro! Vão ser bem proveitosas.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Out 27, 2012 9:02 am
Como churrascaria eu te indico a Barbacoa, tem gente que acha melhor que a Fogo de Chão. Fico te devendo a localidade porque não conheço nada de SP, mas da uma olhada no site deles pra ver se tem ma unidade perto de você. O rodizio lá está na faixa de 100 por pessoa.

Antigo "vesuvio0559"
jeancarioca Mensagens: 2
Dom Set 22, 2013 10:10 pm
Ralacerda,

A gastronomia paulistana é referência mundial, tendo um dos restaurantes, chamado "Restaurante Dom" que é considerado o quarto melhor do mundo.

Temos alguns outros ícones que você não pode deixar de conhecer enquanto estiver por aqui como Terraço Itália, Fasano, o Skye na cobertura do hotel Unique...

Eu particularmente indico o meu favorito que harmoniza com qualquer ocasião que é o Figueira Rubaiyat.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio