Aromatique: Um almoço leve e de qualidade em São Paulo

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 10, 2013 12:11 pm
Aromatique: Um almoço leve e de qualidade em São Paulo

Imagem

Site: http://www.meliajardimeuropa.com/pt/restaurante-aromatique.html

Em São Paulo você já sabe que terá excelentes experiências gastronômicas, independente da sua viagem ser a negócios ou a lazer. Ao optar por um restaurante localizado dentro de um renomado hotel 5 estrelas a chance da experiência e da culinária ser ainda melhor é grande.

O Meliá Jardim Europa, hotel 5 estrelas administrado pela Meliá Hotels International, oferece diariamente almoço no restaurante Aromatique, aberto aos hóspedes e visitantes.

O almoço é servido todos os dias da semana das 12:00 às 15:00.

Em São Paulo a correria é constante durante a semana, mas é importante se alimentar bem e com rapidez. Pensando nisso, o Aromatique oferece um farto buffet, onde você encontrará muitas opções leves e gostosas, para se alimentar sem ficar com aquela preguiça pós-almoço.

Durante a semana ele é servido apenas no sistema de buffet, onde você pode se servir a vontade, ao custo fixo de R$48,00. Nos finais de semana e feriados o sistema é à la carte.

A decoração do restaurante é um dos pontos fortes. O ambiente é muito bonito, com cores predominantemente escuras, revestimento em madeira e grandes espelhos. Apesar das cores escuras o ambiente não é pesado, pelo contrário, achamos agradável e muito bonito.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os hóspedes precisam apenas informar o número do quarto na chegada e assinar um recibo. Depois basta entrar e escolher sua mesa favorita.

O buffet é variado e oferece muitas saladas e pratos quentes, sempre levando em consideração a qualidade e evitando comidas muito pesadas, que podem não fazer bem.

Conheça o buffet através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você não resiste às sobremesas? Também tem um buffet com várias opções disponíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O atendimento começa nos oferecendo as bebidas. A todo o momento os garçons estão a sua disposição para solicitações adicionais.

Os sucos são uma boa opção de bebidas. Várias frutas estão disponíveis.
Imagem

Veja fotos de alguns dos nossos pratos.

Imagem

Imagem

Imagem

Não resistimos às gostosas sobremesas.

Imagem

Imagem

Um ótimo almoço, com rapidez e qualidade para você não perder tempo. No corre-corre do dia a dia tempo muitas vezes é fundamental, por isso ao optar por um buffet de qualidade você ganha tempo e ainda tem uma refeição completa.

Recomendamos!

O Falando de Viagem experimentou o almoço no Aromatique a convite do Meliá Jardim Europa.

E você, já experimentou o almoço no Aromatique? Gostou da variedade do buffet? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 31, 2014 5:51 pm
Meliá Jardim Europa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=367&t=5456" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio