Onde comer em São Paulo: Johnny Rockets

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 29, 2014 5:47 pm
Ainda não conheci o Tony Roma's daqui.

E realmente, temos muitas redes de fora chegando no Brasil. O que eu gostei no Johnny Rockets é que eles não vieram pra cá como um "restaurante de elite/caro", como muitas marcas estrangeiras fazem, e conseguiram implementar um padrão de atendimento de primeiro mundo, que eu considerei até melhor que o do Johnny Rockets dos EUA.

O restaurante tem estado bem movimentado, principalmente aos finais de semana à noite. Para não esperar muito por uma mesa, o ideal é chegar cedo.

legal03 Mensagens: 136
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm
Nunca fui a esse restaurante nos Estados Unidos, mas quando tiver a oportunidade irei conhecê-lo em São Paulo.

Acho muito bom essa invasão de restaurantes estrangeiros por aqui.

E sonho com o dia em que teremos o Cheesecake Factory em terras tupiniquinsl. Na minha opinião, esse seria o único restaurante capaz de bater de frente com o Outback aqui no Brasil.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Abr 29, 2014 9:17 pm
Que boa notícia! Espero que venham logo para o Rio de Janeiro.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Abr 29, 2014 11:19 pm
Bacana que eles tenham chegado por aqui, depois de resolver a disputa pelo nome, com o ex-Rockets aqui de SP, que era uma cópia do JR original.
Pra mim, o JR nos US é algo comum, não é um "evento" ir comer lá, é apenas um fast-food melhorzinho.
Já tive experiência ruim na unidade do Dolphin Mall em MIA, onde os estofados estavam rasgados, e a higiene não era das melhores (isso com a lanchonete praticamente vazia). Depois disso, nunca mais voltamos à JR (mesmo em outras cidades). Prefiro muito mais um Five Guys, Shake Shack, Fatburger, etc..
Me causou espanto que vão abrir uma unidade no West Plaza, e ainda será a maior loja do mundo?!?! Isso é um tiro no pé, pois aquele shopping está "morto" faz muito tempo... Nem o fato de ter um vizinho nobre como o Allianz Parque salva aquele shopping, pois o Bourbon ali do lado é muito superior.
Pra não falar mal apenas, digo que adoro a Coca Cola com flavor shot, cherry no meu caso.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 29, 2014 11:27 pm
Concordo com o AlxLee, nos EUA ele eh um restaurante fast food absolutamente normal, inclusive com lojas em diversos parques como o six flags, como tudo aqui eh caro e o pessoal aceitar pagar, vai fazer um sucesso tremendo, so como exemplos:por que aqui um Smokehouse Single custa R$23,90 e la Smoke House Double$7.49, sera que nosso pao, carne, cebola são tao mais caros? Sera que os funcionários aqui ganham mais? Não, custa caro porque as pessoas aceitam pagar. O mesmo vale para o outback com a cebola a 34 reais aqui e 7.50 dólares la.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 29, 2014 11:32 pm
E o Outback nos EUA é o que, senão mais um restaurante "casual dining" entre centenas de outros? Só no Brasil é que faz tanto sucesso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 30, 2014 12:03 am
Todos os restaurantes de fora quando chegam ao Brasil vêm com um status superior ao que eles têm lá fora. Isso vale para Johnny Rockets, Outback, Applebee's, e vai ser a mesma coisa com Olive Garden, Red Lobster, e todas as outras redes que aportarem aqui nos próximos tempos. É um processo natural do mercado, ou vc acha que uma marca de fora vai chegar ao Brasil buscando as classes D e E, como acontece com a maior parte das redes de fast-food e com algumas redes de casual dining nos EUA? Elas chegam buscando primeiro o público que conhece a marca de fora, e depois começam a fazer a fama com as classes menos privilegiadas. Foi assim com o Outback, que começou abrindo em pontos nobres, e até mesmo com o McDonald's, cuja primeira unidade aberta no Brasil foi em Copacabana. Neste ponto, o Johnny Rockets foi até "corajoso" ao abrir sua primeira unidade em Guarulhos.

Quanto à comparação de preços, se for comparar o sanduíche do Johnny Rockets com outros de restaurantes similares em SP, o do JR será equivalente ou em alguns casos, menor. Sendo que no JR, vc tem direito a acompanhamento. Aliás, está na mesma faixa de preços do The Fifties.

Que tudo é mais caro no Brasil, não é novidade alguma. Mas vc não deixa de comprar carro só porque aqui é mais caro, certo? Assim como não deixa de comer fora porque aqui é mais caro. E nós não vamos deixar de divulgar um bom restaurante ou um bom hotel porque no Brasil tudo é mais caro.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Abr 30, 2014 12:31 am
Cara, atualmente, muitas vezes penso bastante antes de sair para comer fora de casa. Saio? Sim, mas acho que vale a pena economizar um pouco e ser racional. O problema dos valores abusivos eh justamente esse, as pessoas aceitarem pagar. Quanto aos carros, o presidente da Mercedes no brasil já falou em entrevista que o preco do carro não valia o que eles pediam no brasil, eles jogavam la no alto no lançamento e se colar, colou.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 30, 2014 12:39 am
Ironfire, não só da Mercedes. Pior é o do Camaro.

E será que sou só eu que não vejo nada de mais no Outback?





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio