![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens12/AAAK1.jpg)
A partir deste mês, a American Airlines fará um upgrade da experiência premium para seus clientes e homenageará a história de seus funcionários em todo o mundo. Uma nécessaire totalmente nova para a maioria dos voos internacionais e transcontinentais, com itens especiais e em edição limitada, homenageará nove companhias aéreas que formaram a base da nova American. Cada nécessaire da Primeira Classe e da Executiva contém uma variedade de produtos de cuidado pessoal selecionados especificamente para o viajante moderno.
Os amenity kits retrô servem como um lembrete do início da American e das muitas pessoas que se uniram para formar a maior companhia aérea do mundo. Cada companhia trouxe consigo milhares de funcionários e uma história de orgulho. Os itens de colecionador reviverão as cores e os logotipos das seguintes empresas do passado e do presente:
- American Airlines
- AirCal
- Allegheny
- America West
- Piedmont
- PSA
- Reno Air
- Trans World Airways (TWA)
- US Airways
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens12/AAAK2.jpg)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens12/AAAK3.jpg)
Os clientes podem receber os amenity kits retrô até janeiro de 2016, quando viajarem na Classe Executiva internacional ou na Primeira Classe transcontinental. Os itens são apresentados em uma bolsa de feltro, inspirada por bolsas de designer, com tamanho específico para serem reutilizadas como estojo para tablets. Os temas históricos estrearão em lotes de três a cada quatro meses.
Os kits na Classe Executiva internacional têm revestimento em tecido, um par de meias e máscara para olhos com as cores de uma companhia aérea específica, escova e pasta de dentes, enxaguante bucal Scope®, protetores para fones de ouvido Bose® QuietComfort® Acoustic Noise Cancelling® em cada assento, tampões de ouvido, caneta, lenços e loção para as mãos, protetor labial e lenços umedecidos da red flower.
Os amenity kits na Primeira Classe transcontinental são revestidos em tecido, incluem meias e máscara para os olhos com a marca da companhia aérea, escova e pasta de dentes, tampões de ouvido e o trio de produtos da red flower.
Os clientes da Primeira Classe internacional receberão nécessaires novas e maiores com um par de meias de flanela e máscara para os olhos, enxaguante bucal Scope®, além de protetores para fones de ouvido Bose® QuietComfort® Acoustic Noise Cancelling®, escova e pasta de dentes, tampões de ouvido, caneta, lenços e os três produtos da red flower, além da loção facial red flower. Os passageiros também terão pijamas melhores em uma estampa de bloco de cores e chinelos antiderrapantes em 100 por cento algodão.
Boa viagem!
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem2.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem3.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem4.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem5.png)