Amenities da Emirates Airline | Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 18, 2017 10:23 am
Imagem

Ao viajar com a Emirates, independentemente da classe de serviço, os passageiros recebem um amenity kit, para tornar o voo mais confortável. Não se preocupe se não encontrá-lo em seu assento, pois os comissários de bordo o entregam antes da decolagem. Nas classes premium, há versão masculina e versão feminina.

Quem viaja na Primeira Classe recebe os melhores amenities, com direito até a pijama, afinal, no seu confortável assento, com reclinação total e privacidade máxima, você poderá dormir muito bem. A Emirates lançou o primeiro vestuário hidratante criado para uma companhia aérea. O produto está disponível na cabine da Primeira Classe nos voos noturnos de longa distância. Em parceria com a Matrix, estas roupas utilizam a tecnologia Hydra Active Microcapsule projetada para manter a pele hidratada durante o voo, usando bilhões de cápsulas aplicadas ao tecido, que suavemente libera uma mistura natural de algas marinhas.

A Emirates tem parceria com a marca italiana Bulgari para seus mais recentes kits. O novo kit de amenities da Primeira Classe e da Executiva apresentam a fragrância floral da Bulgari - Eau Parfumée au thé noir - e conta com produtos essenciais, como máscara para dormir, meias, escova e pasta de dente, escova de cabelo, desodorante, lâmina e creme de barbear (versão masculina).

Imagem
Primeira Classe.

Imagem
Classe Executiva.

Imagem
Classe Executiva.

Já na Classe Econômica, os amenities são mais simples, e você receberá máscara para dormir, meias, escova e pasta de dente e protetor de ouvido. Vale destacar a case, que pode ser reaproveitada para várias finalidades.

Imagem

Imagem

Leia também: Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline

Vale lembrar que você pode levar os kits, ok? Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já voou com a Emirates? Em qual classe de serviço? Gostou do amenity kit? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 18, 2017 11:02 am
Trouxe para casa o amenity kit da Classe Executiva para usar e testar. O desodorante é o mesmo que uso no meu dia a dia, assim como o creme de barbear, então já gostei. A lâmina de barbear é excelente também! Gostei também do perfume, que já usei umas 4 vezes, e ainda não está na metade. O resto não usei.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 18, 2017 12:08 pm
Só de ser da Bulgari, já é um grande diferencial.

E mesmo a econômica, achei bem razoável.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 20, 2017 7:12 pm
Excelentes!
O que poderia ser melhor do que isso? Emirates é top mesmo (pena que só voei de Economica) rs!





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio