Emirates apresenta nova linha de brinquedos de bordo

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Ago 16, 2018 3:19 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/EmiratesKids2.jpg]As crianças adoram receber "presentes" ao viajar de avião

A Emirates introduziu novos brinquedos da coleção Fly with Me e do kit de atividades Lonely Planet Kids para as crianças que viajam em todas as classes. A nova linha de brinquedos contará com os quatro principais personagens escolhidos após uma votação dos clientes e fãs em uma competição nas mídias sociais realizada no ano passado.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline

Dos 17 personagens que a Emirates introduziu nos últimos três anos, os quatro escolhidos para os novos produtos são o leão Lewis, o panda Peek U, o pinguim Ernie, e o elefante Savanna. A nova coleção estará a bordo de todos os voos e em todas as classes a partir deste mês.

Leia também: Como é voar com crianças na Emirates Airline

Em voos de curta distância, a nova linha de produtos inclui bichos de pelúcia para crianças até dois anos de idade. A Emirates também introduziu uma nova linha para atender especialmente a crianças de 3 a 6 anos de idade. Eles receberão um estojo de desenho para viagem que inclui quebra-cabeças, jogos e adesivos para mantê-los ocupados a bordo. Em voos de longa distância, as crianças receberão brinquedos de pelúcia com dupla finalidade, com uma manta de atividades impressa, enquanto as crianças mais velhas receberão uma mochila de pelúcia com kits de atividades.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/EmiratesKids3.jpg]Dentro do avião tudo é novidade

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/EmiratesKids1.jpg]Os personagens são fofos

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/EmiratesKids4.jpg]As crianças podem levar para casa os mimos

A Emirates continua a oferecer suas populares bolsas de atividade Fly With Me Lonely Planet Kids em novos designs e cores para inspirar as crianças mais velhas a explorar mais o mundo. As crianças receberão bolsas retrô com temas de viagem, repletas de livros didáticos e atividades de viagem desenvolvidas exclusivamente para a companhia aérea. As bolsas contêm fatos mundiais surpreendentes, artesanato criativo, meias de destinos colecionáveis e muito mais. A linha Fly With Me Lonely Planet Kids é oferecida a crianças entre os 7 e os 12 anos de idade.

A revista Fly with Me também está disponível a bordo com quebra-cabeças, piadas e atividades para crianças de três a oito anos de idade.

Os pais que viajam com bebês receberão um kit de amenidades especial. A bolsa conta com os emblemáticos personagens Little Traveler e contém itens essenciais, como babador, colher, lenços umedecidos, trocador, creme para assaduras e uma pequena bolsa de fraldas para uma viagem confortável.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Boa viagem!

E você, já voou na Emirates Airline com crianças? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 16, 2018 4:49 pm
Muito legal a iniciativa! Adorei... qto mais entretenimento a bordo para os pequenos, melhor! :)

Adriana Mensagens: 2231
Sex Ago 17, 2018 8:31 am
Que coisa mais fofa. Com certeza os pequenos irão gostar.





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio