Amenities da Classe Executiva da Air France

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 07, 2012 5:57 pm
Amenities da Classe Executiva da Air France

Viajar na Classe Executiva é o sonho de qualquer viajante. Receber um tratamento premium durante o voo e chegar ao destino renovado é uma experiência única e inesquecível. E os passageiros da Air France recebem tratamento especial na Affaires, como é chamada a classe da companhia aérea.

Provavelmente você está curioso para saber o que receberá durante o voo, certo? Tiramos fotos dos amenities que são oferecidos aos passageiros. Não estão completos, pois era um kit de demonstração, mas dá para ter uma noção.

Esse será seu assento.
Imagem

O assento não tem reclinação total, ou seja, não vira cama. Apenas na Primeira Classe é oferecido pijama e pantufa.

Todos os passageiros recebem uma nécessaire, com meia, máscara, saco, lenço umedecido, tampão de ouvido e uma espécie de proteção para usar no headphone. Há ainda produtos de beleza, escova e pasta de dente também.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos!

Quer levar com você? Então leve, pois é permitido.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Cinthia Mensagens: 328
Dom Set 09, 2012 6:04 pm
Viajamos duas vezes na executiva da Air France em menos de 01 ano e amamos!
Tudo ótimo!
Ab,
Cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Seg Set 10, 2012 1:03 pm
Agora só em fevereiro de 2014 qdo iremos para a Ásia, pela AF!
Ano que vem, ao menos por ora, Europa não está nos nossos planos, apesar de eu amar a Europa!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2012 1:06 pm
Aproveitando sua experiência, você dormiu bem mesmo sem o assento não ter reclinação total?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 10, 2012 1:14 pm
Eu ja viajei na executiva do A-330 da AF e mesmo sem deitar 180 graus nao achei incomodo algum . Pelo contrario , fica mais ou menos como um divan ( sem til aqui) .

Cinthia Mensagens: 328
Seg Set 10, 2012 9:50 pm
Como foi a única executiva que andei até hoje (ehehe), achei tudo maravilhoso!
Dormi super bem, dentro das limitações de se estar viajando com uma criança de 01 ano e 06 meses (1ª vez) e 02 anos e 03 meses (2ª vez).
Posso dizer que, qdo a filhota dormia (e ela costuma dormir a noite toda), eu dormia tranquilamente!
Ano que vem vou conhecer a executiva da Delta e vou poder comparar.
Ab,
Cinthia.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 27, 2015 10:57 am
Novas nécessaires seguem o modelo que era distribuído a bordo do legendário Concorde da Air France. Além da nécessaire com produtos Clarins, passageiro recebe chinelos, meias, fones de ouvido e sacola para guardar sapatos.

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio