Amenities da Classe Executiva na Copa Airlines

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qua Jun 26, 2013 9:56 pm
Amenities da Classe Executiva na Copa Airlines

Viajar de Classe Executiva é o sonho de qualquer viajante. Receber um tratamento diferenciado e exclusivo durante o voo e chegar ao destino renovado é uma experiência única e inesquecível. Os passageiros da Copa Airlines recebem tratamento especial desde o check-in, passando pela sala vip e terminando dentro da aeronave, durante todo o voo.

Provavelmente você está curioso para saber o que receberá durante o voo, certo? Tiramos fotos dos amenities que recebemos no Boeing 737-800 Next Generation da Copa Airlines para você conhecer.

Em espanhol chama-se: Clase Ejecutiva.

Esse será seu assento.
Imagem

A reclinação não é total, mas é boa, permitindo que você consiga dormir durante o voo. O ideal é que você esteja vestido com uma roupa confortável.

Em uma necessaire azul você recebe escova e pasta de dente, tampão de ouvido, meias, máscara para os olhos, lenços, creme para as mãos e um hidratante labial.

Conheça os produtos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale destacar que o amenity kit usa produtos recicláveis, conforme você pode ver no bilhete abaixo, que vem dentro do kit.

Imagem

Você receberá também um bom fone de ouvido.
Imagem

Gostamos!

Quer levar com você? Então leve, pois é permitido. Exceção para o fone de ouvido.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 27, 2013 12:55 am
Será que quando eu juntar 100 desses kits a Copa troca comigo por uma passagem ? :lol:

capsj Mensagens: 2372
Sex Jun 28, 2013 6:14 pm
Fábio, eu troco com vc por R$ 10,00....KKKKK

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 28, 2013 6:58 pm
capsj, antes de te oferecer, vou tentar negociar com eles a devolução de 100 kits desses e 100 cardápios.
Assim que completar 100 de cada :lol:

tbittar Mensagens: 25
Seg Jul 01, 2013 4:17 pm
Na ultima viagem para Miami percebi que o casal na poltrona ao lado, colocou tudo o que pode na mala de mão. Coberta, travesseiro, fone etc. Mais um pouco, colocava a poltrona da Tam junto. Aff

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 02, 2013 11:30 am
Parece bem legal!!
Há algum aviso sobre o q é permitido levar ou vai do bom senso?
Sempre vejo que muitas pessoas ficam na dúvida!

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 02, 2013 12:43 pm
@ juliana: acho que a resposta está no texto:

"Quer levar com você? Então leve, pois é permitido. Exceção para o fone de ouvido."

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jul 02, 2013 1:36 pm
Acho que ela quis dizer dentro da aeronave, se tem algo explicando o que pode ou não levar. Isso não tem, mas pode-se sempre perguntar ao comissário.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 11, 2014 6:14 pm
As amenites continuam iguais. A cor da bolsa que as acompanha eh que mudou. De azul para branco.
Assim que chegar ao Rio envio fotos





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio