Amenities da Classe Executiva na TAP

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2013 8:10 am
Viajar de Classe Executiva é o sonho de qualquer viajante. Receber um tratamento diferenciado e exclusivo durante o voo e chegar ao destino renovado é uma experiência única e inesquecível. Os passageiros da TAP recebem tratamento especial desde o check-in, passando pela sala vip e terminando dentro da aeronave, durante todo o voo.

Provavelmente você está curioso para saber o que receberá durante o voo, certo? Tiramos fotos dos amenities que recebemos no Airbus A330 da TAP para você conhecer.

A TAP usa o termo tap|executive para sua classe premium.

Esse será seu assento.
Imagem

A reclinação é praticamente total, permitindo que você consiga dormir durante o voo. O ideal é que você esteja vestido com uma roupa confortável.

Em um bonito nécessaire de metal, com pinturas de famosos artistas na tampa, você receberá escova e pasta de dente, tampão de ouvido, meias, máscara para os olhos, lenços, creme hidratante e uma caneta.

Os nécessaires de metal são tão bonitos que dá vontade de fazer coleção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na tampa você conhece um pouco da história do artista.
Imagem

Conheça os produtos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale destacar que o amenity kit usa produtos recicláveis ou naturais, conforme você pode ver no bilhete que vem dentro do kit.

Você receberá também um ótimo fone de ouvido Phitek, com redução eletrônica de ruídos, além de cobertor e travesseiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos muito!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

luisghiv Mensagens: 16
Sex Set 20, 2013 11:55 am
Eu viajei na executiva da TAP em Julho. Nunca tinha viajado na executiva, fiz um upgrade com milhas. A cadeira é de fato excelente, mas a comida bem fraquinha. Eu esperava bem mais. Na mesma viagem peguei um voo airfrance com comida melhor mesmo na econômica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 20, 2013 4:36 pm
Eu achei excelente a comida, mas como o assunto aqui são os amenities, vamos falar sobre o serviço de bordo no respectivo local.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Nov 02, 2013 7:49 pm
Minha esposa certamente guardaria o nécessaire de metal :)





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio