Amenities da Classe Executiva na American Airlines

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Dez 27, 2013 7:36 am
Viajar de Classe Executiva é o sonho de qualquer viajante. Receber um tratamento 5 estrelas durante o voo e chegar ao destino renovado é uma experiência única e inesquecível. Os passageiros da American Airlines recebem tratamento especial em todos os voos saindo do Brasil e operados nesta classe premium.

Provavelmente você está curioso para saber o que receberá durante o voo, certo? Tiramos fotos dos amenities que recebemos no Boeing 767-300 da American Airlines para você conhecer.

Esse será seu assento.
Imagem

Os amenities são entregues em uma bonita nécessaire em tons de cinza. Dentro dela há caneta, escova e pasta de dente, pente, tampão de ouvido, meias, tapa olho, lenços e produtos da marca Akhassa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos! Quer levar com você? Então leve, pois é permitido.

Tenha uma excelente viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sex Dez 27, 2013 8:20 am
Voei pela business da AA em novembro e o kit que recebi foi idêntico a este da foto. Eles dão também um fone de ouvido cancelador de ruídos (não tenho certeza mas acho que era Bose a marca) que é fantástico, mas esse eles recolhem no final do vôo.

P.S. Como se pode ver pela última foto, Deus criou o universo, o resto foi feito na China...

capsj Mensagens: 2372
Sex Dez 27, 2013 10:12 am
Imagine se pudesse, apenas esses fones custas US$ 300,00 lá....

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Dez 02, 2014 4:57 pm
Os fones da Bose são um sonho.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Out 07, 2015 11:17 am
O outro era melhor por causa do zíper, na minha opinião.

A única coisa legal desse é que é colecionável (tem isso em outro tópico, mas em resumo a estampa interna muda de um pra outro), aliás eu tenho uns 20 repetidos se alguém quiser trocar! :D

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Out 07, 2015 11:27 am
Olha a evolução dos kits de 2008 pra cá:

Imagem
Imagem
Imagem

Postei 2 de cada, mas todos os modelos eu tenho de diversas cores... Antigamente eram temporadas enormes com o mesmo estojo, agora cada vôo vc pode pegar diferente.





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio