Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 2 de 4 [ 31 mensagens ] 

Título: Re: Terra do Fogo - Lua de Mel
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 10:30 pm 
Obrigado Gabriel, certamente é uma posição que mantém a qualidade do site sempre alta!
Esperemos mais e mais notícias sobre Ushuaia ;)
Abraço
Daniel

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 10:33 pm 
Olá Gabriel,

Vou te mandar um e-mail com minhas dúvidas para postar um tópico sobre Ushuaia e El Calafate.

Daniel,

No que depender de mim, sua Lua-de-mel está certa para Ushuaia. Estou me organizando agora para postar esse tópico. Desculpa se demorar um pouco. Buenos Aires, fica por conta dos moderadores. Minhas dicas não são tão boas.

Me fala se você sairá daqui de São Paulo ou de outro lugar? A questão da qualidade dos hotéis? A quantidade de dias? a data de saída para fazer uma simulação de vôos. Só um detalhe, não sou agente de viagens, apenas um agregador de informações para o site. Com relação aos hotéis, uma opinião minha, o importante é um hotel 3 a 4 estrelas turístico e bem localizado, o resto é descobrir a cidade durante o dia e a noite. Na minha lua-de-mel fui para Europa e conhecemos Lisboa, Madrid, Paris e Londres, quanto a hotel o que eu olhei foi a questão da proximidade do metrô, o resto foi bater perna o dia todo.

Mando as informações acredito que ainda neste fim-de-semana.

Abraços.

Tarciano.

PS: E olha que não gosto de escrever muito, kkkkk.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 10:59 pm 
Sairemos de Recife dia 23 de Janeiro. Devemos fazer escala em São Paulo e de lá devemos ir a Ushuaia (ou iniciar por Buenos Aires). Temos em média de 7-8 dias para a viagem, mas isso não é fixo. Podemos aumentar um dia ou dois. Pensamos em pegar um bom hotel nos dois primeiros dias da lua de mel (descanso e etc) e os outros dias seriam dedicados a conhecer tudo. Por isso imaginamos um hotel 4 ou 5 estrelas nos dois primeiros dias e depois um mais simples (estilo o Ibis) para o resto da viagem. Mas ainda não temos opções sólidas de hotéis. Um agente de viagens está sugerindo o Los Cauquenes Resort & Spa em Ushuaia ( http://bit.ly/e61Zwu ), mas não sei se será uma opção. Você sugere iniciar a viagem por Buenos Aires ou Ushuaia? Eu pensei em iniciar por Ushuaia e terminar em Buenos Aires, já que sempre se compra alguma coisa nessa última. Pensei também que tinha mais coisas para se conhecer em Buenos Aires, mas pelo que você disse até agora, devo estar enganado. Então simule, acrescente, sugira, reformule... eu e minha noiva estamos no aguardo de suas instruções! hehe
E faça seu tempo, a gente espera! :D

Um abraço
Daniel

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 11:00 pm 
Tarciano,

Todas as dicas são boas. E, no mais, existem pontos de vista diferentes. Sobre Buenos Aires você pode dar sua opinião sobre os textos já escritos. Pode dar uma opinião diferente que será totalmente respeitada. Aqui ninguém é dono da verdade.

Irei responder seu e-mail.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 11:52 pm 
Daniel,

Desculpa pela minha opinião, mas Buenos Aires é uma cidade maravilhosa, mas pode ser em razão de ter ido para Ushuaia e El Calafate, tenha tirado o encanto de Buenos Aires. Tem lugares em Buenos Aires fabuloso, mas Ushuaia é uma cidade diferente. Ushuaia é uma cidade pequena com mais de 70 mil habitantes. Tem um "free shop" na rua principal da cidade em San Martin. Tem uma estrutura excelente em restaurante e hotéis. Com relação a estação de esqui, entra no site www.cerrocastor.com e verá a questão para esquiar. Com relação ao hotel informado, não conheço e não tenho como opinar. Eu fecho minhas diretamente nos sites Booking, Decolar, Hotéis, etc. e o aéreo diretamente nas cias aéreas e na maioria das vezes com milhas. Quanto aos passeios, a depender do lugar fecho na hora ou com pouca antecedência diretamente nas agências que realizam os passeios. Só para se ter uma idéia, uma agência queria me cobrar USD 20 por pessoa o transfer do Aeroporto de Ushuaia para o hotel, +/- 10km. Conseguir na hora no próprio aeroporto um táxi e cobrou 12 pesos, ou seja, mais ou menos R$ 6,00 o casal e agência iria ser R$ 68,00!!! Que absurdo. Em El Calafate aconteceu a mesma coisa, sendo que ao invés de utilizarmos táxi, pegamos uma Van no aeroporto para o hotel. Com fica um pouco mais distante, saiu 15 pesos por pessoa. Pode até parecer bobagem essas economias, mas faça a conta no meu caso quanto pagaria a mais???!!!!!

Vou dá um pouco dos detalhes da viagem para adiantar. Saímos de São Paulo as 06:00 pela GOL e fomos direto para Buenos Aires (Ezeiza-Aeroporto de Buenos Aires). Para poder aproveitar um pouco do dia na cidade, chegamos cedo e ficamos duas noites. Depois saímos do Aeroparque (outro aeroporto de Buenos Aires) fomos para Ushuaia pela Aerolineas e ficamos 05 noites. Partimos de Ushuaia e fomos de Aerolineas para El Calafate e ficamos mais 04 noites, e retornamos de Aerolineas para Buenos Aires e ficamos mais 03 noites e voltamos para São Paulo do aeroporto Ezeiza de GOL. Foi um pouco cansativo pelas quantidades dos vôos, mas é melhor do que enfrentar quase 01 dia de viagem entre essas cidades.

Com relação a sua pergunta se deve iniciar por Ushuaia ou por Buenos Aires, melhor começar por Ushuaia porque com certeza irá comprar bastante coisa em Buenos Aires nos Outlets da vida e também no Free Shop. No meu caso fiz o roteiro acima, por questão da disponibilidade das milhas para apenas essas datas. Uma coisa é importante: Evite sair de Recife ir para Guarulhos, depois ir para Buenos Aires e Ushuaia no mesmo dia. Você perderá o dia todo ou a depender dos horários até mais de um dia. Sugiro dessa maneira: Recife - São Paulo/GRU - Buenos Aires (tem um vôo da GOL que sai 09:00 de GRU para AEP) fica pelo menos 1 ou 2 noites e segue para Ushuaia fica 05 noites e volta para Buenos e fica o restante dos dias.

Quanto aos passeios estou organizando os papéis e passo em seguida.

Espero ter começado a auxiliar.

Abraços.

Tarciano.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 20, 2011 3:48 pm 
Pessoal

Estive em Ushuaia em julho/2010 e na minha opinião é a melhor epoca ( entre junho e setembro )
Ushuaia é uma cidade de interior que nem sinal de transito possui , o bom lá é comer bastante , destaque para a Centoja ( King Krabs ) e os vinhos . É tudo muito barato !

Existe um Duty Free na rua proncipal , tipo um shopping , mas não vale a pena em nada , mesmos valores do aeroporto .

Passeios vc pode fazer ao Parque Nacional da Terra do Fogo e um de barco até as ilhas dos lobos marinhos e pinguins .

Mas o melhor mesmo é ir pro Cerro Castor ( Estação de Ski ) , a qualidade da neve la é excelente , mas em janeiro não sera possível !

A cidade é super charmosa e romantica e o hotel citado é acho que o melhor mesmo na cidade , como é muito pequena , não existem muitas opçoes do tipo ;)

Até !

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 01, 2011 3:15 am 
Daniel,

E aí, o que você decidiu?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 02, 2011 7:52 pm 
Estou adorando este topico, pois estava em duvida de levar duas crianças ,6 e 9 anos para El Calafate em janeiro.
Ficarei aguardando as dicas.....

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 04, 2014 6:00 pm 
ushuaia é melhor em Janeiro ou julho ? Viajo com criança e náo esquio

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 04, 2014 6:45 pm 
Em janeiro é verão, não neva e o sol se põe lá pelas 22:00. Em julho é inverno, neva e o sol se põe às 17:30.

No verão aproveita-se muito mais o dia, sem morrer de frio.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Nantes | Uma viagem à época medieval na terra de Júlio Verne

em Nantes

Última mensagem Sex Jul 28, 2017 6:36 pm Beatriz Ver última mensagem

6

Birdland: a Terra dos Pássaros - e de outros animais também - no Hot Park

em Rio Quente Resorts

Última mensagem Qua Out 18, 2017 2:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Ir para: