Quer economizar na sua viagem? Não abra o frigobar do seu hotel

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
LuccaMaga Mensagens: 25
Sex Jul 19, 2013 10:44 am
Olá, Queridos!

Estou indo para Orlando no dia 01/09, e vou ficar no Orlando Vista Hotel. Alguém tem informações sobre o frigobar de lá? No site não tem informações e o e-mail pedindo informações ainda não voltou.

Fico no aguardo.

Beijocas

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 19, 2013 10:45 am
Que informações você deseja?

LuccaMaga Mensagens: 25
Sex Jul 19, 2013 1:39 pm
Olá, Moderador!

Basicamente se é comum contratar esse tipo de amenidade e se alguém tem relatos de ter tido problemas com esse tipo de contratação. Não sei o valor médio, e o povo de lá está lerdo para me responder...


Beijocas!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 19, 2013 2:57 pm
Deve ter nos quartos. É comum em hotéis 3 estrelas.

Hamlet Mensagens: 39
Ter Ago 27, 2013 11:12 am
Eu fiquei no "the venetian" em Las Vegas, e lá tambem tem esse sistema de sensor. nao usei nada, mas tinha retirado as bebidas/comidas do lugar sem perceber o sensor. O valor foi lançado na minha fatura e fiquei sabendo apenas no Check Out. Porém, quando falei que nao consumi nada, o valor foi retirado da minha conta, obviamente, após a conferência de que eu nao tinha mesmo consumido.
Por outro lado, costumo usar o frigobar sim, sem me estressar, pago a mais pra tomar uma coca ou uma cerveja quando estou hospedado e de vez em quando me dou ao trabalho de ir ao mercado comprar para repor antes que entre na fatura. minhas viagens costumam ser de fim de semana, ou seja, pouco tempo. A diferença de comprar fora ou usar o frigobar acaba nao dando muito mais que 20 ou 30 reais nesse curto período.

LuccaMaga Mensagens: 25
Ter Ago 27, 2013 8:44 pm
Olá, Queridos!

Orlando Vista Hotel está em reformas por período indeterminado. Mas, antes de eles cancelarem a minha reserva, eles responderam que tanto frigobar quanto micro-ondas (sei lá como se escreve isso agora...) são cobrados à parte, US$ 10,00 por dia por equipamento.

Fiquei com raiva e, como a PLR do marido foi uma surpresa de boa esse ano, fizemos um up-grade para o The Peabody Orlando. Quem quer patinhos de sabonete de brinde? rsrsrsrsrs


Orlando, aí vou eu!
Faltam 4 dias!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 7:12 pm
Meu sonho é um frigobar recheado e com tudo incluído ;)

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 4:51 pm
Normalmente eu faço isso de comprar água, bebidas e cereais no supermercado. Só no Japão que os preços do frigobar eram os mesmos que de supermercados (ou bemmm próximos), ai pegava do frigobar mesmo.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Abr 18, 2017 3:51 pm
Em Dubai é sinistro. MUITO CARO o frigobar. Do tipo: R$20,00 uma latinha de refrigerante. Claro que o real não vale nada, pois desvalorizou muito, mas é tenso. Sorte que tem 7-Eleven.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 18, 2017 6:02 pm
Não entendi...ter 7-Eleven ????





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio