McDonald's: o salvador da pátria das viagens

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 02, 2014 6:00 pm
Rs... Hoje parei num dos McDonald's do shopping Abasto (são 3!). Mas foi para tomar um café. Acho o expresso deles bem gostoso.

Comer em McDonald's em Buenos Aires é quase que uma heresia. Só em casos extremos!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 02, 2014 8:00 pm
Ki em casa somos todos hereges.... :lol:
Ficamos num hotel que ficava a 30 metros de um Mac, perto da Av. Callao..
Aí, não tinha jeito.. as crianças pediam e não dava pra falar não....
Aliás, além do Mac, tinha um Starbuck.... este eu só acompanhava.. não consigo comer/beber nada dali... tudo que eu comi/bebi até hoje, achei ruim... aí, desisti...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 02, 2014 8:39 pm
Zardox,

Crianças estão perdoadas. :)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Nov 03, 2014 1:07 am
Eu também ja fui no McDonalds em BA... naquele bem em frente ao obelisco. Mas foi somente uma vez... eu juro! rs :mrgreen:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 03, 2014 7:41 am
Até gosto do McDonalds, mas vou muito pouco aqui no Brasil, e menos ainda quando estou viajando. No exterior, quando o tempo ou a grana estão curtos, prefiro passar numa Deli, comprar alguns itens, e comer numa praça ou no quarto de hotel mesmo.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Nov 03, 2014 9:04 am
Nos EUA, como por praticidade.

Na Europa, como pelo preço.

Na China, como por confiança (pra quem duvida da procedência da carne, lembre-se que nos outros é MUITO pior).

No Brasil, como quando estou na estrada. Antigamente era voltando da balada.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Nov 03, 2014 10:41 am
Estávamos na Macy's em NYC quando bateu a fome... nos deparamos com um Mac lá dentro da loja, um Big Mac pra cada um e continuamos as compras.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 10:45 am
No Brasil como apenas quando passo no Drive Thru, estando com muita pressa...sempre compro nuggets porque dá para dirigir e ir comendo.... ou então quando meu filho enche a paciência querendo ganhar aquelas surpresas (o cara do marketing que inventou o Mac Lanche Feliz deveria ganhar o Nobel da Economia, porque zilhões de crianças movimentam zilhões de dólares enchendo o saco dos pais para comprar.... :lol: )
De qq forma, eu não acho o Mac no Brasil saboroso, com raras itens...
Nos EUA, sempre que estamos cansados e sem saco de procurar um local legal para comer, vamos num Mac... mas.. diferente do Brasil, acho a carne de hamburguer de lá muito saborosa... chego a comer dois Cheese Mac Duplo...
Ah... os refrigerantes na máquina do Mac, não acho aguados igual do BK de lá...
Já no BK, tem uma tortinha de chantilli com chocolate, que é uma delícia e super barata... delícia...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 03, 2014 12:25 pm
Zardox,

Acabei de ver o seu McDonald's da Callao. Estou hospedado ali perto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 12:38 pm
Na esquina ao lado, mesma calçada, mas dobrando 90 graus, tem um Starbuck.. que minha filha/esposa amam e eu detesto, porque eu acho que eu bebi/comi uma porcaria...
Apenas acho interessante para vc pedir um cafezinho e ficar 6 horas lendo um livro, com muitos fazem... mas sem tocar no café porque é muito chinfrin.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio