McDonald's: o salvador da pátria das viagens

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Nov 04, 2014 11:21 am
Em Setembro cansei de comer Big Mac a U$ 2,00 em Orlando kkk... Como toda semana aqui no BR e quando viajo tbm...
-
Imagem

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Nov 04, 2014 1:07 pm
Realmente ele é um salvador da patria, mas sou #teamBurgerKing, e como sempre tem um também por perto, na hora do aperto me jogo nele (na estação de metro perto do meu hotel em Berlin tinha um 24 horas, passava por lá todo dia na volta da balada).
Agora se tem a opção de comer algo local e que me inspire confiança, vou no local, afinal, estou viajando para conhecer a cultura e coisas novas. As vezes me decepciono, como em um fast food francês em Nice, cuja carne era horrível. Entretanto, na maioria das vezes o saldo é positivo e nunca tive problemas com isso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 27, 2014 12:17 am
Ontem, dia 25, em pleno natal, viajei de Atlanta para Tupelo, no Mississippi. Quase tudo estava fechado por causa do feriado. O McDonald's era uma das poucas exceções. Mais uma vez, ele salvou a pátria! Garanti meu jantar lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 04, 2015 3:47 pm
Me salvou em Barcelona, quando não tinha tempo a perder :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Set 04, 2015 3:53 pm
Comi em Israel, umas 4 vezes durante a viagem.
Tive alguns problemas com a culinária israelense e McDonald's salvou a mim e a alguns amigos "frescos" com temperos. :lol: :lol: :lol: :lol:
A única coisa diferente lá é que eles não comem carne misturada com derivados de leite. Então, todos os lanches são sem queijo :(

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 04, 2015 4:00 pm
O McDonald's da praia de Tel Aviv foi o Mc mais lerdo onde já comi. Não merecia ser chamado de 'fast food'.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 04, 2015 4:00 pm
Aliás, em Buenos Aires existe um McDonald's kosher, no shopping Abasto. Em São Paulo já chegaram a fazer o dia kosher em uma unidade do McDonald's. Só hambúrguer. Se eu fosse judeu ortodoxo, seria a coisa que mais sentiria falta. Fico tranquilamente sem carne de porco e frutos do mar, mas não sem cheeseburguer.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 04, 2015 4:01 pm
Eu vi, fica no último piso.

O shopping Abasto tem três McDonald's!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Set 04, 2015 4:04 pm
Baran,
fui apenas em Tiberíades e Jerusalém. E realmente demora muito.

Fabio,
quando descobri que não tinha queijo, eu quase chorei! :lol: :lol: :lol:

Outra coisa, eles só aceitam moeda local. Se pagarmos em dólares, eles devolvem o troco em shekel. E só aceitam notas de no máximo 20 dólares. Se sua compra der 52 dólares, tem que ser 20+20+10+2. Não tem um câmbio decente, eles calculam tudo errado...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 04, 2015 4:07 pm
Os McDonald's em Israel, durante o Pessach (Páscoa judaica), usam um pão feito com não-sei-o-quê que não leva farinha de trigo.

Sabe aquelas palmilhas Dr. Scholl? Imagine uma bem desgastada. É parecido.





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio