Uma, duas ou quatro pessoas no mesmo quarto?

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Set 24, 2012 10:28 pm
Quarto triplo eu vejo bastante aqui no Brasil. Nos EUA geralmente são duas camas king size mesmo. Nunca entrei em um quarto lá em que houvesse mais de 2 camas.

Não entendi bem essa sua experiência de "sanguessuguismo" pela qual você passou.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 10:30 pm
O cara queria economizar, e ao dividir por três, a conta ficou mais barata, sendo que não nos importávamos de pagar para ficar num quarto em duas pessoas.

Na verdade ele acabou se ferrando rs, pois pagou e no final não tinha cama em dois dos três hotéis que ficamos, só as duas grandes.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Set 24, 2012 10:50 pm
Tentou jogar pra ver se colava. As vezes dá certo, outras não.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 10:51 pm
rs

Ainda bem que experiência não foi tão ruim fora o quarto do hotel.
Mas serve para aprender a dizer NÃO.

pcalixto Mensagens: 371
Seg Set 24, 2012 11:07 pm
Bem eu nao me importaria, mas obviamente depende do grau de intimidade como vários falaram aqui. Em NY o hotel que eu fiquei (yotel) mal cabia uma cama. Acho q nos EUA lá é exceção. No entanto de preferencia gosto mais das opções de 2 quartos em um mesmo apartamento. Geralmente viajam eu e minha esposa e meus sogros com a minha cunhada, 5 no total. Nesse esquema é um intermediário entre dividir em 2 quartos e 1 quarto sem divisões. Em Dubai ficamos em um duplas com 2 suites por 300 reais a diária. Separados seria 400 por quarto. Em Orlando ano que vem devemos dividir o apartamento tb.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 11:10 pm
Sem dúvida vai do grau de intimidade/amizade, mas ainda acho que o melhor é ter a privacidade. Até porque, cada um tem seus hábitos e eles podem assustar. hahahahaha

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 24, 2012 11:50 pm
Concordo plenamente, mrhizzo :lol: Aliás, o que eu já vi de amizade sendo desfeita depois de uma viagem em conjunto, não é brincadeira. É um tal de dividir quarto, carro, de querer fazer tudo junto, como se os hábitos, manias e gostos de cada família ou casal fossem os mesmos, que na hora do vamos ver, as pessoas só se estressam umas com as outras. 5 dias depois, ninguém aguenta mais ver a cara do outro. Pra mim esse esquema só funciona se for com a família próxima. Nem com primos distantes eu não me aventuraria a dividir minha intimidade, muito menos o quarto e o banheiro.

E tem a questão da realidade econômica também. Se seu orçamento só permite hoteis 3 estrelas, há ótimos meios de hospedagem neste segmento.

leocabral Mensagens: 423
Ter Set 25, 2012 10:59 pm
concordo demais como Fábio e com o mrhizzo, claro que depende muito das situações e com quem você está viajando...

Eu já tive problemas + de 1 vez com companheiros de viagem, e olhe que não era dividindo mesmo quarto... na minha opinião para um viagem em grupo dá certo algumas regras e situações devem ser respeitadas... acho que o primeiro é questão de horário... se combinou um horário para sair, fazer um passeio... cumpra... ou então se uma pessoal não quer sair naquele momento respeite a decisão... enfim é complicado!

Quanto a questão de dividir quarto em si, eu concordo que é necessário bastante intimidade, primeiro que apesar da maioria dos hoteis terem 2 camais grandes, os 3 estrelas normalmente oferecem comodas, e de 4 em diante guarda roupas... enfim o quarto acaba se tornando uma bagunça... a mulher ainda mal atura sua bagunça imagine a dos outros!! Banheiro e horário de quem vai ser arrumar então é outra confusão grande!!
Enfim eu já viajei dividindo quarto com amigos, e não tive problema... mas é diferente 4 amigos solteiros dividir um quarto do que 2 casais! Eu acho que não dividiriam nem com parentes próximos hehe

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 26, 2012 8:30 am
Eu pretendo fazer isso com amigos em Miami, a questão de dois casais é muito complicada, tem que ter muita amizade mesmo!
Em Miami eu gostei muito do que o ZédoPalito falou, que é o Hyatt próximo ao aeroporto. É hotel com apartamento de 2 quartos, com dois banheiros. (http://www.booking.com/hotel/us/hyatt-house-miami-airport.pt.html" onclick="window.open(this.href);return false;)

Entrando nesse assunto venho perguntar a vocês, não sei se no tópico correto (qualquer coisa me corrija Gabriel), mas a questão de condomínios que alugam os apartamentos. Já vi uns com mais de 100 metros quadrados, 2 ou 3 banheiros e com preço bom, mas nunca tem muitas avaliações. Em Miami achei, dentre outros, o Eloquence by the Bay Residences (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34480-d2305573-Reviews-Eloquence_by_the_Bay_Residences-North_Bay_Village_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;). Não sei se a localização desse é boa, mas já achei uns em Downtown que me parecem ser muito bons, mas como disse, sem muitas avaliações.
O que vocês acham?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 26, 2012 11:47 am
Como sou daqueles que so usa hotel para tomar banho e dormir , e amo minha privacidade , prefiro ficar sozinho na Pensao da Tia Cotinha do que dividir quarto no Burj Al Arab :lol:





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio