Uma, duas ou quatro pessoas no mesmo quarto?

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
caducatem Mensagens: 245
Seg Nov 03, 2014 11:15 am
capsj escreveu:imagina, Fabio, acordar em lencois de puro linho, raspando o pe na perna peluda do amigo ????? kkkkkkkkk:)

kkkkkkkkkkkkkk Este site está cada vez melhor...

Tive uma experiencia assim em Santorini (Grecia)... Alta temporada-preços exorbitantes-dividimos o quarto.

éramos 2 casais (Eu, esposa, cunhada e o marido) e ficamos 2dias no mesmo quarto... foi tranquilo, mas... confesso que um tempo maior teria sido complicado...

Em viagens em grupo, quando se convive o tempo todo com aquelas pessoas - o estresse pode ser maior... acordar, comer, dormir, sair, etc tudo junto... dependendo do nivel de amizade/intimidade e da quantidade de dias que a viagem dura, pode ser horrível!

Tenho algumas histórias de amigos que passaram por boas em viagens... chegou a um ponto em que dividir o carro estava dificil... imagine dividir o quarto?!

Mas concordo com o tema proposto... abdicar de certa privacidade para ter um conforto maior, sem perder de vista - porém - o tempo de duração e a intimidade que se tem com os companheiros de trip.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Nov 03, 2014 12:33 pm
Prefiro a privacidade mesmo. Se não quero gastar muito, fico em um hotel mais barato e pronto. Melhor do que passar perrengue no hotel... Mas claro que, viajando em família, até possa ser pensada a possibilidade de dividir o quarto, até pq as possibilidades de perrengue são significativamente menores hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 6:42 pm
4 pessoas no mesmo quarto, só mesmo sendo da mesma família. Já dividi quarto com 3 amigas, até que foi tranquilo, mas a viagem era curta... Não sei se hoje eu toparia isso...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Ter Set 22, 2015 11:32 pm
Patricia, utilizando seu exemplo... Com amigos (estou levando em consideração bons amigos) e em uma viagem curta acho tranquilo dividir tbm... Claro que sempre devemos considerar o quanto mais barato fica optar por dividir quarto e o motivo da viagem... Mas acho que por alguns dias eu toparia sim..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 25, 2017 11:20 am
Com criança é ainda pior se houver muitas pessoas no quarto, pois falta espaço.





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio