Quer economizar na sua viagem? Não abra o frigobar do seu hotel

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 21, 2013 11:22 am
Imagem

A viagem começa mesmo quando deixamos os procedimentos burocráticos para trás e abrimos a porta do nosso quarto no hotel. Hora de trocar a roupa e começar pra valer a esperada viagem. Não é porque você está viajando de férias que não precisa pensar em economia, pelo contrário. Em qualquer viagem podemos economizar com algumas coisas para gastar em outras.

A maior tentação do seu quarto é o frigobar. Você o abre e vê várias bebidas geladinhas e coloridas esperando para serem consumidas. A tentação é grande, enorme!

Em um mundo perfeito todos os itens do frigobar deveriam ser gratuitos. Nosso mundo não é perfeito e em 99% dos casos nem a água é gratuita.

Com o pensamento positivo procuramos a tabela de preços. A alegria logo acaba ao vê-los! Há produtos que chegam a custar cinco vezes mais no frigobar. Paga-se pelo conforto de ter uma bebida gelada pertinho de você, que é reposta diariamente.

Usar o frigobar = Gastar muito dinheiro.

O ideal é que você faça compras no supermercado das bebidas desejadas e as coloque no frigobar. É permitido e você poderá tomá-las a qualquer hora, só que pagando muito menos.

Em alguns hotéis o frigobar pode não ter espaço, mas aí você pede para esvaziá-lo. Dá certo na maioria das vezes!

Usar o frigobar e comer as delícias que os hotéis dispõem no quarto é uma delícia, mas definitivamente não combina com economia.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 21, 2013 11:31 am
Só recomendo cuidado ao usar o frigobar do Encore, Las Vegas. Existem sensores sob cada produto que fazem com que após 60 segundos fora do lugar sejam lançados em sua conta.
Definitivamente o frigobar de lá não é utilizável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 21, 2013 11:33 am
Em alguns hotéis já vi isso, mas foi em uma minoria. Não gosto desse sistema.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 21, 2013 11:47 am
Fabio, minha sogra no MGM fez a esperteza de retirar as coisas que estavam no frigobar e colocar sei lá o que era, mas acho q vinho ou algo assim, e daí quando fez o check-out veio a conta de quase 100 dólares, justamente porque eles tem os sensores, portanto em muitos hotéis não dá pra fazer a malandragem que todos já fizemos que é retirar as coisas geladas e depois comprar num mercado mais barato e colocar no lugar novamente.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 21, 2013 11:54 am
Ainda bem que fiquei no MGM antes da reforma. Ainda não era assim :D
Até hoje o único hotel de Vegas que vi isso foi no Encore mesmo.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 21, 2013 11:58 am
Num futuro próximo, eu acredito que todos terão isso, porque vc vai fazer o check-out daí alguém tem que ir conferir o frigobar e isso realmente agiliza todo o processo, não precisa camareira ficar anotando nada.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mar 21, 2013 12:13 pm
Hotéis em Zurique, Lugano e Nova York nos quais fiquei no final do ano passado veio na conta do quarto o consumo de bebidas, pelo simples fato do sensor. Colocamos coisas nossas lá dentro. Logo pedi o estorno e disse que não tinha utilizado. Estorno realizado sem problemas.

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mar 21, 2013 12:16 pm
No Paris Las Vegas no qual eu fiquei o frigobar não tinha sensor!

antigo arthur
springbook Mensagens: 955
Qui Mar 21, 2013 12:18 pm
Hilton Miami Airport, tem sensor no frigobar e um aviso na porta sobre o "abriu, pagou!" Acabei ficando com umas Coronas quentes! Que desperdício! kkk

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 12:22 pm
Estes com sensores ferra mesmo. :P

Creio que nem o esvaziar pode ser solicitado nestes casos, confere?





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio