Hotel é só para dormir?

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Seg Jun 09, 2014 9:56 am
Imagem

Desde sempre escutamos frases do tipo:
- Só preciso do hotel para dormir;
- Não ficarei no hotel, então pode ser simples;
- Só precisa ter uma cama no meu quarto.

De fato, dependendo do seu estilo e do que você busca na viagem, o tempo no hotel pode ser pequeno. É preciso, entretanto, se preocupar com outros aspectos.
- Segurança: Você vai deixar seus itens de valor em um hotel sem referências?
- Conforto: Imagina se falta água quente? Ou se tem mofo no quarto? Ou pior, baratas.
- Internet: E se a Internet não funciona? Já pensou que pode ficar sem comunicação com sua família?

Acontecem muitos problemas em hotéis desconhecidos. Muitos mesmo!

Ok, você só quer um hotel para dormir. E se a cama for ruim, o hotel for barulhento, se aparecerem bed bugs e você for acordado várias vezes a noite? Você não terá dormido bem e consequentemente o seu dia será péssimo. Um dia perdido em função de um hotel que você escolheu só para dormir.

Você não precisa se hospedar em um hotel de luxo, mas há muitas opções boas de hotéis 3 estrelas, que oferecem um conforto básico e lhe oferecem tudo para que sua viagem não tenha problemas.

Geralmente a frase hotel só para dormir vem acompanhada da frase quero economizar ao máximo. Pronto, tragédia pela frente!

Planeje, pesquise e reflita. A escolha errada do hotel pode arruinar suas férias.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jun 09, 2014 10:07 am
Banheiro ruim então... ai nem fala... nada pior do que um banheiro de quarto de hotel em péssimas condições de uso...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 09, 2014 10:10 am
E aqueles chuveiros que ficam alternando entre água quente e fria? Terrível.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 09, 2014 10:33 am
Ainda que seja só para dormir, você vai ficar pelo menos umas 10 horas no hotel. Ou seja, quase metade das férias. Não gosto de gastar muito, mas faço questão de um hotel confortável, seguro, com boa localização e quarto aconchegante.

Tão bom quanto conhecer um lugar novo, é voltar para o hotel cansado, tomar um bom banho e relaxar numa excelente cama.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Jun 09, 2014 7:19 pm
Não pago acima de US$ 200 por noite, mas também fujo de hotéis muito baratos. Prefiro pagar um pouco mais por um hotel de rede grande, onde terei tudo o que foi mencionado acima: segurança, conforto, internet, etc..
Aqui se aplica muito bem a regra do "barato que sai caro", pois nessas de querer economizar muito no hotel, a dor de cabeça que você pode ter se algo sair errado, pode estragar sua viagem.

leandropas Mensagens: 24
Ter Jun 10, 2014 8:19 am
Prezo sempre por segurança e limpeza.

Normalmente quando tem os dois, o resto dá pra aceitar numa boa.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jun 11, 2014 1:35 pm
Concordo.
Pode ser simples, mas tem que ser limpinho e seguro.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Mai 06, 2015 9:13 am
Quero ver dormir em hotel mofado em bed bugs ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 06, 2015 9:41 am
Eu ja dormi em hotel em Paris infestado de percevejos que me devoraram. E nem era tao barato assim

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Mai 06, 2015 10:18 am
Também prefiro um hotel de rede que seja confiável e não tenho problema em segurança.
Não tive problemas com bed bugs ainda hahahaha ainda bem! :lol:





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio