Quantos dias em Visconde de Mauá?

Troca de informações sobre Visconde de Mauá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jun 16, 2017 10:23 am
Imagem

Visconde de Mauá é um destino charmoso, com muitas cachoeiras e excelentes opções gastronômicas. A cidade recebe muitos visitantes no verão, mas também no inverno, quando casais apaixonados aproveitam o frio para jantares românticos, muitos deles com fondues, queijos e vinhos. Com muitas cachoeiras, trilhas e ótimos restaurantes, o destino é uma boa pedida principalmente para casais. Além disto, pode ser combinado com outros destinos próximos, como Penedo, que fica a apenas 1 hora de distância.

Você está planejando uma viagem para Visconde de Mauá e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre?

5 dias. A hospedagem na cidade não é tão barata, mas se você estiver com o orçamento mais folgado pode optar por 5 dias, pois conseguirá descansar e fazer todas as atividades oferecidas sem pressa. Você poderá visitar as cachoeiras mais próximas, as mais distantes e ainda fazer um excelente roteiro gastronômico.

Com 5 dias dá tempo de conhecer Penedo e o belíssimo Parque Nacional do Itatiaia.

Está viajando por outras cidades do Rio de Janeiro e o tempo não está tão folgado?

3 dias. É o tempo suficiente para conhecer as principais atrações da cidade sem pressa. Talvez não dê tempo de conhecer muitas cachoeiras, mas você conseguirá conhecer o suficiente Visconde de Mauá.

Está com o orçamento apertado?

2 dias. Com esse tempo você economiza com hospedagem, mas não conseguirá realizar os passeios com calma e precisará definir prioridades. É pouco tempo, mas é melhor do que nada.

Se quiser economizar pode optar por evitar os finais de semana, quando tudo está mais caro, mas há restaurantes que não funcionam durante a semana, por exemplo.

Já que você está planejando uma viagem ao destino, sugerimos a leitura:
- Visconde de Mauá: O rústico chique na serra do Rio de Janeiro
- Pousada Verde Que Te Quero Ver-Te - Maringá - Visconde de Mauá

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 11:39 am
Nunca fui, mas quando for acho que 2 dias é suficiente.

Ayos0 Mensagens: 121
Sáb Jun 17, 2017 7:19 am
Fui uma vez em um feriado prolongado. Tem bastante cachoeiras pra conhecer, trilhas, restaurantes... acho uns 3-4 dias ideal. Pra quem mora no Rio sempre da pra ir em um final de semana.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Jun 21, 2017 2:15 pm
Fiquei 2 dias e acho que 3 é o ideal para conhecer todas cachoeiras mais famosas, e comer em mais dos restaurantes deliciosos de lá!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 23, 2017 1:30 pm
Ir sexta de manhã e voltar domingo no fim do dia é o ideal!





Booking.com

Voltar para “Visconde de Mauá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio