Vale a pena alugar carro em San Francisco?

Troca de informações e dicas sobre meios de transporte em San Francisco
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 23, 2017 11:39 pm
Estacionamento em San Francisco https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=373&t=3935" onclick="window.open(this.href);return false;

imovitz Mensagens: 358
Sáb Jun 24, 2017 8:09 pm
Eu fiz 7 dias em São Francisco esse ano e dividi entre transporte público e aluguel de carro.

Durante os 3 primeiros dias, fiquei sem carro, abusando das pernas e do transporte público, o que achei uma decisão híper-acertada. Até para Sausalito, optei pela bicicleta (muito legal!)

A partir do quarto dia, aluguei um carro pois queria ir para Oakland e Berkeley e também fazer os parques Golden Gate e Presídio.. acho que para os parques, o carro já se torna um pouquinho mais necessário visto que são enormes (existe um ônibus que roda dentro dos parques, mas só aos finais de semana)..

Fora isso, no 5º e 6º dias, desci para Carmel e Monterrey e aproveitei para fazer as compras faltantes....

No último dia, já fui cedo para o Aeroporto.

O carro para SF não é essencial, dá um conforto para várias ocasiões, mas também tem o ônus do transito caótico e do estacionamento caro (pernoite em torno de US$ 22 a 24....).

Mas a opção do carro também depende de como voce está fazendo a viagem (sozinho, familia com crianças de colo, com tempo de sobra, disposição para andar.. )..

Enfim, decisão pessoal.





Booking.com

Voltar para “Transporte em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio