Vale a pena alugar carro em San Francisco?

Troca de informações e dicas sobre meios de transporte em San Francisco
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jan 30, 2015 2:47 pm
O legal de San Francisco é justamente aproveitar tudo sem carro :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 30, 2015 2:49 pm
Eu discordo totalmente. Acho que aproveita muito mais quem usa o carro.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Jan 30, 2015 3:01 pm
Como estávamos pela terceira vez na cidade e fazendo tudo pelo centro, além da ponte está fechada para reforma, optamos ficar sem carro. O estacionamento do hotel era $50 mais taxas. Ficamos no Hotel Argomaut em Fisherman Wharf, fazíamos tudo a pé ou com o excelente transporte público da cidade. Fomos na Walgreens compramos passe de três dias por $27, incluindo os bondes. Aproveite bem melhor a cidade, pois todas as vezes ficava dirigindo e se deixa de ver muita coisa no trajeto. Enfim, em viagem cada opção vai sempre depender do que se pretende e o que se quer.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 30, 2015 3:02 pm
Acho que varia muito da localização da hospedagem, não?
Eu, por exemplo, acabei ficando um pouco afastado da Union Square, e precisei do carro a todo momento. Foi muito útil e me ajudou bastante!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 30, 2015 3:08 pm
Depende também do que você quer fazer. Se quiser ir até Napa e Sausalito, por exemplo, o carro é fundamental. Só para andar nas regiões mais turísticas da cidade não precisa.

Fui aos parques também de carro, parando em locais lindos para tirar fotos da vista, o que não conseguiria fazer sem carro.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jan 30, 2015 3:26 pm
Minha frase ficou incompleta, era pra ser "O legal de San Francisco é justamente QUE DÁ PRA aproveitar tudo sem carro" :lol:

Porquê realmente o carro facilita alguns passeios, tem essa questão da hospedagem também. Mas o que acho que é bem legal em SF é que ele se torna bem opcional, diferente de algumas outras cidades americanas que carro é praticamente obrigatório. Em SF com carro ou sem carro vai dar pra aproveitar muito.

Eu gostei que o próprio transporte público já é uma atração interessante porquê lá funciona muito bem e o povo é muito educado, se quiser você sempre acaba conversando com alguém.

dubase Mensagens: 71
Qua Set 07, 2016 4:27 pm
caros, vou passar 3 noites em São Francisco (na verdade numa cidade perto, Redwood Shores) em dezembro. Já vi que de carro leva entre 30 a 40 minutos de lá pro centro de SF. Como terei apenas dois dias na cidade e farei o basicão, será que o carro seria uma boa? Locais que penso em conhecer: Alcatraz, Lombard Street, Fisherman’s Wharf, Golden Gate Bridge (e aceito mais alguma sugestão). Então pensado nesses locais, vale a pena alugar um carro? Nesses pontos tem estacionamento público gratuito?
Pensei que seria bom o carro pela economia de tempo na locomoção, mas sei que o lado ruim é justamente local pra estacionar e valores dos estacionamentos. Como nunca fui pra SF, realmente estou sem saber se vale a pena o aluguel ou não.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 12, 2016 10:55 am
dubase não lembro de estacionamento público nesses lugares, mas se vc não vai ficar em SF e só tem dois dias, o carro vai lhe permitir mais mobilidade para ver o que quiser no menor tempo possível. Eu alugaria mesmo que gastasse com estacionamentos no seu caso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 12, 2016 1:33 pm
Estacionamento gratuito acho que não existe na cidade.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Jun 23, 2017 11:24 pm
GabrielDias escreveu:Estacionamento gratuito acho que não existe na cidade.
Gabriel, sabe a média de valores de estacionamentos públicos? Estou indo em novembro e a diária no hotel é de 75$. Achei um absurdo!

Será que acho estacionamentos perto de Union Square?





Booking.com

Voltar para “Transporte em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio