Chegando em San Francisco: Como ir do Aeroporto para o Hotel?

Troca de informações e dicas sobre meios de transporte em San Francisco
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 22, 2013 8:55 am
Chegando em San Francisco: Como ir do Aeroporto para o Hotel?

Imagem

Nós consideramos o carro a melhor opção de locomoção em San Francisco e cidades próximas, mas muitos turistas não querem alugar, por inúmeros motivos. Neste caso a dúvida maior é como chegar ao hotel saindo do aeroporto.

Basicamente são três as opções: Táxi, transfer privado ou van compartilhada.

Qual é o melhor? Destacamos que o melhor não é nunca o mais barato. Neste caso não há nada comparado como transfer privado. Haverá um funcionário lhe esperando no desembarque com uma placa em seu nome. Bastará você ir com ele, sem nenhuma preocupação, e chegará rapidamente ao seu hotel, com conforto e segurança.

O custo médio é de US$60, sem gorjeta, para até três pessoas.

Site recomendado: http://www.carmellimo.com

Qual é o mais barato? Definitivamente a van compartilhada, por motivos óbvios. São vários os passageiros pagantes, o percurso é muito mais demorado e o conforto menor. Tudo isto compensa para quem deseja economizar.

O custo médio é de US$17 por pessoa e não é necessário dar gorjeta.

Site recomendado: http://www.supershuttle.com

E o táxi, vale a pena? Claro que vale! Ele é confortável, rápido e mais barato do que o transfer privado. Não é um serviço exclusivo, mas é muito bom.

O custo médio é de US$50, sem gorjeta, para até quatro pessoas.

Não há site recomendado. Na saída do aeroporto você encontrará um ponto oficial. Basta entrar na fila e esperar sua vez.

Basicamente são essas as opções. Espere gastar pelo menos 30 minutos até a região da Union Square. O trânsito na cidade costuma ser bom.

O Falando de Viagem viajou para Califórnia com o apoio do Visit California, Fox Rent A Car e Marriott International.

E você, conhece San Francisco? Como chegou ao seu hotel? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 22, 2013 9:40 am
Apesar de também recomendar fortemente a locação de um carro , existe outra maneira ainda mais barata porém não tão prática , para quem quer economizar mesmo .
É o B.A.R.T - Bay Aerea Rapid Transit , uma espécie de metrô de superfície .
Custa apenas US$8.25 entre o aeroporto e o Embarcadero mas , dependendo de onde você vá se hospedar , precisará pegar outro meio de transporte para completar o percurso .

Nishan Mensagens: 1627
Ter Jan 22, 2013 3:50 pm
E dependendo do quanto de bagagem você traga consigo não compensa também. Uma coisa que aconteceu comigo lá foi no check-in do hotel a recepcionista me perguntou se eu tinha transporte para ir do hotel ao aeroporto no dia do check-out. Ela me ofereceu então o serviço de van compartilhada de uma empresa mediante a um sinal de US$10. No final o custo saiu menor do que eu gastei para ir do aeroporto até o hotel. Paguei US$14 no total.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 22, 2013 5:49 pm
O transfer do hotel para o aeroporto é sempre mais vai barato que do aeroporto para o hotel .
Em Paris , por exemplo , a diferença pode chegar a 100% .

Nishan Mensagens: 1627
Ter Jan 22, 2013 6:59 pm
Sempre não é. Na maioria das cidades o valor é absolutamente igual.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 22, 2013 7:09 pm
Então tenho apenas viajado pela minoria das cidades até hoje . Para mim sempre custou mais .





Booking.com

Voltar para “Transporte em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio